Star points=Wii points

Crrash

Power Member
esta oficialmente confirmado que da para converter aquelas estrelas que se ganha com jogos e consolas nintendo em wii points que da para utilizar no wii shop channel.
http://mailing.nintendo-europe.com/...g=HNJOGJJKONNPBKAM&mid=90063275&uid=949518323
desculpem pelo link que deve estar em alemao mas a nintendo.co.uk nao se da bem com o meu pc por qualquer razão :P
ainda nao se sabe ao certo quantos star points sao um wii point mas supoes que seja 1:1 .
finalmente posso por os meus 2900 pontos para bom uso :D

espero que a concentra pare de tirar aqueles cartoes com o pin para os pontos dos pacotes senao vou começar a encomendar doutros paises (mais caro e sem star points? desculpem la, que rip-off)
 
esta oficialmente confirmado que da para converter aquelas estrelas que se ganha com jogos e consolas nintendo em wii points que da para utilizar no wii shop channel.
http://mailing.nintendo-europe.com/...g=HNJOGJJKONNPBKAM&mid=90063275&uid=949518323
desculpem pelo link que deve estar em alemao mas a nintendo.co.uk nao se da bem com o meu pc por qualquer razão :P
ainda nao se sabe ao certo quantos star points sao um wii point mas supoes que seja 1:1 .
finalmente posso por os meus 2900 pontos para bom uso :D

espero que a concentra pare de tirar aqueles cartoes com o pin para os pontos dos pacotes senao vou começar a encomendar doutros paises (mais caro e sem star points? desculpem la, que rip-off)
Óptimo, tenho tantas estrelas :D isto vai criar uma autentica caça aos códigos (não utilizados) aqui em casa.

Eu já tenho visto star points em jogos da DS. E daqui a bocado espero poder confirmar com a própria Wii, se os trás ou não.
 
Podiam explicar melhor sff :P

Mas pelo que percebi, os pontos que se ganha nos jogos vão dar para efectuar compras?

Fikem bem!
 
normalmente veem com os jogos first party e second party codigos para ganhares star points no site europeu da nintendo. Ao ligares o teu account desse site com o teu account do wii shop channel, podes converter os star points ganhos a comprar jogos em wii points que da para gastar em jogos Virtual Console ou channels no estilo do Opera web browser
 
]cool[;1305194 disse:
Podiam explicar melhor sff :P

Mas pelo que percebi, os pontos que se ganha nos jogos vão dar para efectuar compras?

Fikem bem!
Parece que sim, a consola deverá/deveria trazer 500 pontos, 250 pela consola e 250 incluidos no Wii sports

os pontos vêem em cartões que dizem VIP24:7 num dos cantos, estão junto ao manual do jogo:

12972006113019081913biggy7.jpg


12972006113019082417biggq0.jpg

Se isto fôr convertido directamente, 500 star points = 500 virtual console points... é muito bom
 
Ui, mas quem jogar mt... vai ter jogos de borla? Ou recebemos pontos apenas pelos artigos comprados?

Mesmo assim, se ao fim de 3 jogos tivermos pontos para um outro, excelente mesmo.

A Nintendo tá a impressionar mt :D

Fikem bem!
 
]cool[;1305210 disse:
Ui, mas quem jogar mt... vai ter jogos de borla? Ou recebemos pontos apenas pelos artigos comprados?

Mesmo assim, se ao fim de 3 jogos tivermos pontos para um outro, excelente mesmo.

A Nintendo tá a impressionar mt :D

Fikem bem!
Sim, a funcionar assim ganhas pontos por jogo comprado, e podes convertê-los em pontos para gastar na virtual console.
Não recebi isso :(
... Concentra >(
 
Isso quer dizer que tenho aqui uma data de códigos do Nintendo VIP 24/7 que valem pontos para a Wii e nunca suspeitei que valessem um chavo :wow:?!
Como é que se faz para activar? Essas tretas de só dar em certos países (dos quais *surpresa* não se inclui Portugal) é mesmo verdade?
Obrigado! As vossas respostas valem (quase literalmente) ouro!
 
Isso quer dizer que tenho aqui uma data de códigos do Nintendo VIP 24/7 que valem pontos para a Wii e nunca suspeitei que valessem um chavo :wow:?!
Como é que se faz para activar? Essas tretas de só dar em certos países (dos quais *surpresa* não se inclui Portugal) é mesmo verdade?
Obrigado! As vossas respostas valem (quase literalmente) ouro!
Sim, tens de os registar num site da Nintendo europe (eu estou no do reino unido), e depois ao ligares a tua wii à internet, tens a opção de associar essa conta à consola (e respectivos pontos, suponho)
 
Estive a correr todas as capas dos meus jogos Gamecube e DS e não encontro informação nenhuma sobre star points.. Que códigos é que é suposto usarmos? São aqueles que vêm no canto superior direito do manual dos jogos?
costuma ser um cartão separado do manual de instruções, mas na mesma zona, que terá escrito "VIP24/7" num dos cantos.
 
Back
Topo