Qual comprar, PSP ou PS2?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Outras!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    104

nandoice

Power Member
Olá pessoal!
Bem vou novo no forum e vim a procurar de um pouco de ajuda para uma compra e para me ir ambiantando no forum para depois participar nos outro topicos...
Mas vamos passar ao que interessa, como veem no titulo estou indeciso entre uma PSP ou PS2 qual me aconselham?
O dinheiro nao faz a diferenca, mas como sabem esta a rebentar a PS3 que vai sair em marco e agora queria ter algo pelo natal:-D , so que nao sei o que escolher podiam-me dar uma dicas?
Cumprimentos
 
Se o dinheiro não faz diferença porque que tencionas comprar uma consola em final de vida(PS2)?
És assim tao fanboy? Se não faz diferença o dinheiro, compra uma xbox360 ou uma Wii.. ou uma Nintendo DS, porque não?

Já agora, como queres comparar uma consola portatil a uma consola normal?

De resto, benvindo ao forum.
 
Eu proprio pedi uma PSP...
Mas tipo isso tambem depende de que género gostas de portateis ou então as consolas normais (secretaria).
Eu entre essas duas aconselho a PSP
Mas como já foi referido porque hás-de comprar uma consola da marca playstation.
Pode comprar uma Wii.
Que saiu à pouco tempo. Fica bem!
 
Bem é assim eu nao tenho problemas quanto a questao do dinheiro devido ter uns conhecimentos fora de portugal em que me vendem a PSP e PS2 mais baratas tipo quase metade do preco!
Quanto a nao escolher nem a XBOX 360 nem nintendo Wii é que estou a espera da PS3 essa é a menina dos meus olhos e ja a podia ter eu é que sou um incompente e por causa duns meros boatos acerca dos jogos da PS3 custarem 150€, o que foi treta!!!
Logo veem daqui a minha indicisao!?
Espero ter esclarecido melhor... Tenho os olhos na PSP, mas tenho medo de arrepender porque ja me disseram que nao é grande coisa a nivel grafico=( e a bateria se ia viciar um dia, quanto tempo dura a bateria da PSP?
Cumps, espero que me tenha esclarecido melhor...
 
a psp tem graficos altamente
a bateria dura algum tempo mas podes sempre comprar uma melhor
aconselho-te a psp

benvindo ao forum
 
Visto que o dinheiro nao é o problema eu comprava a psp ! E sempre ficas com uma bela consola portatil , em relação aos graficos ja joguei o tekken e outros na psp dum amigo e gostei bastante, e nao te esqueças dos videos , musicas tudo isso ...

Depois kuando sair a ps3 compras ! e sempre fikas com uma optima consola de secretaria e com uma bela consola portatil , para levares kuando saires , servir de mp3 ...

E assim escusas de comprar agora a 360 ou wii , que é gastar dinheiro para depois a encostares a um canto quando vier a ps3 !
 
Bem parece que estam todos apostar na PSP, sera essa que vou tentar comprar!
Ja agora nao sei se é permitido falar disto no forum, mas sabem como crackr uma PSP? Eu ja li umas coisas sobre isso é fiavel? Porque os jogos ainda sao um bocado "caritos"
Cumps e um obrigado para quem ajudou
 
quando acabarem os jogos da PS2 e so houver para a PS3 como vais fazer?
Ainda vão haver jogos PS2 durante algum tempo. Se reparares, ainda há jogos PSOne à venda em alguns sítios. Como já disse noutro post, eu curto jogos clássicos ("old school" style :)) e comprando agora uns quantos, fico servido. Prefiro ter 5 ou 6 jogos que eu goste e jogue (exemplo: GTA San Andreas), do que ter dezenas ou centenas de jogos a apanhar pó na prateleira para depois só jogar meia-dúzia deles...

Isso porque o dinheiro, entao, faz-te diferença... LOL
Claro... para outros "gadgets"! :D Senão como é que poderia trocar de iPod de ano a ano? Como poderia investir em bons phones, em teleles, etc... o dinheiro faz sempre falta, nem que seja para esses tais outros "brinquedos" :P LOL
E confesso que consolas de jogos nunca me "viciaram" muito... não sou muito de jogar... ;)

Cumps!
 
Back
Topo