[Wii/NDS] Conectividade - Routers/Network/Wi-Fi

UnderSound

Power Member
Alguem me consegue ajudar

Nao consigo ligar a internet para a actualizar :(

A consola faz o teste de ligação e diz que esta ok mas depois dá-me o erro 32002 "Unable to perform the Wii system update because of an internet error. please try again later"

Tenho a consola ligado por wireless a um router DLink 108mb mimo com wep activado .

Ja pus o router no canal 1 e 11 e acontece o mesmo


Ja aconteceu isto a alguem ???
 
Undersound, nao te vou dar nenhuma resposta, mas aproveito o tópico para colocar outra questão..

Eu tenho sapo adsl, e o modem é aquele em forma de manta.. Não tenho Router..

Qual a melhor solução para obter internet na wii?
 
epah não tou com intenções de compar nenhum agora.. Não à alternativas melhores? Ouvi falar da pen usb que emite sinal wi fi.. è fiavel?
 
Tens á venda uma Pen wireless da nintendo k é usada para Nintendo DS que tb serve para a Nintendo Wii... aconselho!!! Aqui na zona custa praticamente 40 euros!!
 
Acredita que dá, comprei uma e funcou logo á primeira, sem espinhas.
Instalas o software simples que traz, ligas a pen ao usb, ligas a tua Wii e vais ao connection settings.
A seguir deve aparecer a tua consola ( neste caso o nome que lhe deste) no programa e ligas a opção de permitir aceder á net. E pronto, tens a Wii a fazer a actualização. ;)
 
E será que por wi-fi não terá lag depois a jogar online? Estava convencido que jogar online e wi-fi não combinavam.

Estava a pensar comprar um router e ligar por rede mesmo por causa disso.
 
?? Se achas que o máximo teórico de introdução de atraso num router wireless maravilhoso que é de 2 ms (e isto é mesmo um dos piores casos), afectar-te-á o jogo, então realmente é melhor cabo. Ah pera, cabo tem o mesmo lag :P
 
Eu tenho um router wireless e aquilo trazia uma "pen" para ligar a um PC(ou Wii) com uma antena, para poder ter sinal. Mas acontece que o meu router está numa ponta da casa e a Wii está na outra, e não consigo ter sinal....

Já experimentei a net wireless com a PSP e quando chego a metade da casa já não funca. Aquilo parece que tem um raio de tranmissão muito pequeno. Até experimentei no piso debaixo do meu andar e funcionou, mas quando me afastei da área de transmissão já num deu....

Parece que não ligo a Wii á net.
Ora bolas!
 
boas
é possivel ligar a wii á internet apenas com um router wireless?
ou é necessário mais algum aparelhometro tambem?
Só precisas de um router.

Cartman disse:
Eu tenho um router wireless e aquilo trazia uma "pen" para ligar a um PC(ou Wii) com uma antena, para poder ter sinal. Mas acontece que o meu router está numa ponta da casa e a Wii está na outra, e não consigo ter sinal....
A minha Wii apanha mais sinal que o meu portatil.
 
hj a wii surpreendeu-me bastante pela positiva :-D estava a configura-la e tal, e decidi ver como eram as settings da internet e ela encontrou-me logo a internet de um vizinho e como extra ainda conseguiu lá entrar e fazer os updates
 
Eu tenho um router wireless e aquilo trazia uma "pen" para ligar a um PC(ou Wii) com uma antena, para poder ter sinal. Mas acontece que o meu router está numa ponta da casa e a Wii está na outra, e não consigo ter sinal....

Já experimentei a net wireless com a PSP e quando chego a metade da casa já não funca. Aquilo parece que tem um raio de tranmissão muito pequeno. Até experimentei no piso debaixo do meu andar e funcionou, mas quando me afastei da área de transmissão já num deu....

Parece que não ligo a Wii á net.
Ora bolas!


Compra um router melhor:P
 
Eu só tenho cable modem. Que opções tenho para ligar a Wii à web? É que só tenho ouvido falar em ligações wireless ...

Existem 3 formas de ligar a Wii à Internet:

1 - Comprar o Nintendo USB Wi-Fi Connector e instalá-lo num PC com qualquer tipo de ligação de banda larga à Internet. A partir do momento em que isto seja feito, a Wii poderá ligar-se por Wi-Fi ao conector, permitindo a ligação à Internet.

2 - Usar um router Wi-Fi compatível. A maior parte dos modelos deverá permitir à Wii realizar a ligação à Internet, mas antes de comprarem um router para este fim, assegurem-se de que é de facto compatível com a Wii.

3 - Comprar o Nintendo Wii LAN Adapter (quando estiver disponível) e ligá-lo à Wii, o que permitirá conectar a consola, usando um cabo Ethernet, a um router Ethernet ou a um modem ADSL/cabo.

No que diz respeito à opção 3, as formas como pode ser feita a ligação com cabo Ethernet são as seguintes:

3.1 - O cabo Ethernet liga a Wii a uma placa de rede num PC com ligação à Internet. Para que isto funcione, é preciso configurar a partilha de ligação à Internet no PC, e o PC precisa de estar ligado para que a Internet funcione na Wii (como na opção 1).

3.2 - O cabo Ethernet liga a Wii a um router Ethernet, que distribui a ligação à Internet entre um ou mais PC's e a Wii.

3.3 - O cabo Ethernet liga a Wii directamente a um modem cabo ou ADSL que tenha tomada Ethernet. Neste caso, a ligação à Internet será exclusiva para a Wii.
 
Back
Topo