TV Portuguesa no Estrangeiro (Inglaterra)

lombrigão

Power Member
Boas!

Preciso da vossa ajuda…

Estou em Inglaterra (Londres mais propriamente) e gostaria de receber vozes e imagens portuguesas em minha casa, para manter contacto com o nosso cantinho!

Falei para a TvCabo e eles so estabelecem contratos com pessoas a viver em Portugal. A ideia que sugeriram foi fazer um contrato em nome de um familiar com uma morada portuguesa e depois trazer o equipamento para Londres, instala-lo e aponta-lo na direccao certa. Sera esta a melhor (e mais barata) maneira? E funcionara? E a antena sera facil de montar ou terei que gastar mais umas quantas libras? E se arranajr uma box, conseguirei ter a SportTv?

Thanks a lot! :x2:
 
Pois. Se virares a antena para o Hispasat apanhas a TVCabo. E desde que mantenhas as cotas em dia, em principio a powerbox desbloqueia o sinal. A antena é fácil de montar, orientá-la é que pode ser mais dificil. Depende do material e conhecimentos que tenhas.
 
sim funciona. tenho um primo q tem a tvcabo na alemanha assim, tem a factura em nome da mãe ca em pt e depois levou o equip e montou tudo la!
 
Thanks! Alguma ideia de quanto poderemos estar a falar... quer dizer, satelite+box? E quanto será a mensalidade?

Os conhecimentos que tenho são 0... será que chego lá com um manual e dicas da internet ou tenho que arranjar alguém que faça isso por mim? O meu problema é investir uma batelada numa antena e depois não conseguir apontá-la ao sítio certo...
 
basta-te ver qual o preço do pacote da tvcabo, em relacao a montagem isso tens de perguntar a alguem com mais conhecimentos que eu, mas axo q basta apontar com precisão para o hispasat e ta a andar de mota!
 
Heys tb tou no uk, pelo k tive a ver n é necessário um prato maior aki no uk se for o sat. Hispasat 1C localizado a 30.0°W

Para te orientarem o prato basta pedires a ***** instalador aki do uk, basta lhe dizeres o satélite.

Com dois LNB deve ser possível apanhares em conjunto a sky.

cumps.
 
Thaks pelas dicas!

Zar0on, estás no UK? E tens este sitema montado?

Sendo assim, não preciso de estar ligado à TvCabo para apanhar os canais portugueses (aparte da TVI)? Qual é a melhor alternativa que sugerem? Comprar um satélite + box numa loja que o faça barato ou aderir à TvCabo e fazer como eles especificaram?
 
Sim estou no UK em newcastle, mas n tenho parabólica, tlx monte isso mais tarde.

Tb é possível ver os canais da SIC pela internet, mas a sport tv só por parabólica.
 
E possivel ter tens que adquirir uma antena com diâmetro superior para apanhar o Hispasat que esta geoestacionario sobre a peninsula iberica
 
Back
Topo