[PS3] Motorstorm (Evolution Studios)

Nao digas isso lolol que vem ja para aqui um batalhao de gente dizer que os graficos suckam e isso td :)

82568-3-2.jpg


está ma a imagem eu sei... mas parece-me mt bom!!
 
É normal que os gráficos "suckem" porque a consola está no início e se (tal como dizem) ela tem assim tanto poderio prós ultra-detalhes dos gráficos, então pode-se concluir (após o visionamento dos vídeos deste jogo) que há muito trabalhinho para fazer nos próximos tempos!
 
E assim o jogo ta muito bonito sim senhor nao a duvidas mas essa imagem nao e ingame , como tou a colaborar num site de jogo depois poderam ver imagens senao ate podem ver o meu blog onde tens videos, ta em françes mas nao se preocupem que sou eu lol...
Agora tou a colaborar com um site portuga e ja fiz um video de GT HD tudo em portugues que vai tar dispo a todos :)
 
Motorstorm

motorstorm_2.jpg


Este é o meu jogo favorito na PS3 até agora. Foi um dos motivos para comprar a consola já no lançamento e não desilude. Ainda não tive tempo de explorar muito o online mas já vi que há por aqui mais pessoal com o jogo e temos de organizar umas corridas.

Usem e abusem do SIXAXIS, vale a pena o esforço!

O tópico é para quem tem o jogo deixar as suas impressões.

Screenshots

Review Playhous3 - 90%

Review Gamespot - 7.9

Review ICN - 8.9

Site Oficial
 
Última edição:
motorstorm_2.jpg


Este é o meu jogo favorito na PS3 até agora. Foi um dos motivos para comprar a consola já no lançamento e não desilude. Ainda não tive tempo de explorar muito o online mas já vi que há por aqui mais pessoal com o jogo e temos de organizar umas corridas.

Usem e abusem do SIXAXIS, vale a pena o esforço!

O tópico é para quem tem o jogo deixar as suas impressões.

Screenshots

Review Playhous3 - 90%

Review Gamespot - 7.9

Review ICN - 8.9

tem os 1080? n sei n :S
 
Do que joguei, adorei o jogo.
No entanto, de inicio, o sistema SixAxis trocou-me as voltas todas, lol.

É um dos jogos (por enquanto) que são capazes de me fazer comprar a consola!
 
Ainda não tive tempo de explorar muito o online mas já vi que há por aqui mais pessoal com o jogo e temos de organizar umas corridas.

Concordo! Vamos organizar umas corridas porque o online é viciante! É que jogar contra os espanhois na sala madrid não tem tanta piada como contra pessoal daqui.

Até podemos combinar via PSN.

Cumps
 
Última edição:
tou bueeeeeee viciado no online é simplesmente brutal e viciante, para mim o melhor jogo para PS3 ate ao momento...e joguinhos melhores virao por ai :)
 
Back
Topo