MMO WoW - Qual a melhor class?

rqueiros

Power Member
Qual a melhor class para PVP e PVE?

Mage

Paladin

Priest

Warlock

Warrior

Hunter

Rogue

Shaman

Druid

Pode ajudar:
rankclass.jpg
 
Última edição:
Que tabela mais ... err... digamos, relativa.

Mas a classificação do Shaman e do Paladino é 9 ou 0?? É que tanto um como o outro é bastante parvo.

Habilidade de Tank para Rogue > 5 Paladino > 5? WTF! lol
 
Escolhe um paladino e torna-te homem!! Até te cresce a barba. Com esta classe tens concerteza vantagem sobre todos os outros, principalmente rogues, esses comem-se como se fossem asinhas de frangos (as do frango da guia, mais pequeninas). A tua mount de lvl 40 é de borla, se reparares as tuas possibilidades de sobrevivência são de 10, Portanto morres menos vzs.

Bom, são tantas as razões... Chegando a high lvl, podes decidir o que fazer com o teu pala, se quiseres ser jogador pve e fazer raids, vais para holy. Se quiseres pvp, ownar outras classes com grande facilidade, então para Retribution.
 
LooooL

Antes de mais não especificam a spec logo ai tá tudo estragado e depois como sou mage é claro que vi a minha tabela e deixem-me dar aqui a opinião...

Survival: 3??? looool! Em solo os mages são dos que têm mais survival (frost mages claro)

PvP overall: 3??? ai ai.......


Depois não percebo o Advantaged e o Disadvantage... Não me digam que eles querem dizer que temos vantagem sobre os Hunters??? Esse gajo que fez isso é uma anedota desculpem lá


Depois também gostei do "Fun to play"... Sinceramente... lol
 
Última edição:
Como mage tens sempre destas pérolas:

(ver Combat Log)

Edit: Essa tabela parece-me ridícula.
 
Última edição:
Não é ser ridícula, é a opinião de quem a fez. :-D

É lógico que todos puxam a brasa à sua sardinha, mas podiam opinar sem ser tendenciosos :kfold:
 
Bom se reparares o gajo que fez a tabela, até é de facto inteligente.

É ÓBVIO QUE OS MAGES TÊM COMO SURVIVAL 3!!!

Quer dizer, a lvl 60 com 2000 e pouco hp!?!?!? Isso é o q? Para mim basta me chegar ao pé de vcs 2 hits e adeus até pró ano.
 
Bom se reparares o gajo que fez a tabela, até é de facto inteligente.

É ÓBVIO QUE OS MAGES TÊM COMO SURVIVAL 3!!!

Quer dizer, a lvl 60 com 2000 e pouco hp!?!?!? Isso é o q? Para mim basta me chegar ao pé de vcs 2 hits e adeus até pró ano.

2300hp = Full greens xD

1 mage decente, tem 3500hp. (tier 1-2)
Com set pvp vai pos 4300hp +-
 
Embora reconheça que em Solo PVP, a minha classe, Warlock é um bocado overpowered :P Hunter com o patch ficou mt bom tb. No entanto, tal como foi dito não há uma melhor class, depende de quem a joga.

cumps.
 
Gay ?

tou a sentir um odiozinho anti pala :D
não me digas que tás ressentido de 1 pala ter feito bubble-HS e ter-te roubado 10 honor não ?

eu nunca vi ninguem a fazer isso nem fiz, e jamais seria capaz de o fazer, prefiro morrer em combate que fugir...
no 1 vs 1 uso a bolha se for preciso e então ? todas as classes tem os seus metodos de fuga, ou achas que é giro tares quase a matar 1 druida e ele vai travel form e nunca mais o apanhas, ou 1 warlock só faz chain fear e não fazes nada, ou o rogue vanish/sprint etc

eu também enfrento palas quando jogo horde e eles usam a bolha, isso pra mim são só mais N segundos até que eu o mate...

e sim, o paladino sozinho até que nem é lá grande ameaça, mas põe um paladino no support a um grupo qualquer vais ver a diferença que isso faz :)

e vê lá se da proxima moderas mais o nivel de insultos, não sou homofóbico mas também não suporto o pessoal todo a chamar gays a estes e aqueles...

edit: sim claro a tabela não está nada coerente, a começar no mages vs hunters :P
 
Última edição:
Só não estou a entender como é k o Warrior tem vantagem em PVP contra todas as classes menos o Paladin! loool

Acho k devia é o warrior ter desvantagem contra todas as classes menos..... mmmmmmmm n me lembro de nenhuma...... :joker:

Na minha opinião... acho k há duas classes principais, e ao mesmo tempo as mais procuradas.. é os priests e os warriors!
E depois há as outras...
 
Última edição:
Só não estou a entender como é k o Warrior tem vantagem em PVP contra todas as classes menos o Paladin! loool

Acho k devia é o warrior ter desvantagem contra todas as classes menos..... mmmmmmmm n me lembro de nenhuma...... :joker:

Na minha opinião... acho k há duas classes principais, e ao mesmo tempo as mais procuradas.. é os priests e os warriors!
E depois há as outras...

Eu acrescento os warlocks a lista :D
Com este patch, os Hunters tb andam muito fortes, quer dizer..já eram mas pronto, NERF!!!!!
 
Ignorando alguns posts aqui que são perfeitamente escusados, na minha opinião, com este patch todas as classes mudaram muito. Em primeiro lugar, todas fazem muito mais dano.

Se antes os warlocks já eram uma classe que podia ganhar a todas as outras, agora ainda mais facilmente ganham. Estou a falar em 1vs1. Claro que muito vai depender dos cooldowns, de quem tem o jump e da skill e build de cada um.
Do outro lado estão os warriors e priests que acho que ao fim ao cabo foram um bocado nerfados. Eu jogo um warrior por isso é normal que diga que foram nerfados, até porque é o habitual de há uma série de patches para cá. O nerf à rage é brutal e nota-se especialmente quando não se leva muito dano.
Quanto aos priests, a nível de healing (pondo de parte o shield wall com 3 minutos de cooldown) acho que foram os que sofreram mais com o nerf ao +healing. Qualquer priest usava ranks baixos o que fazia com que o +heal do equipamento e o spirit fossem das principais apostas.

Não tenho raidado, por isso a nível de PvE não consigo ter uma boa ideia de como andam as classes.

Acho que neste momento a classe mais forte do jogo é o warlock e as mais fracas são warrior e priest (a nível de PvE healing).

Agora, vejam lá se se acalmam com esses posts. Nenhuma classe ganha todos os one-on-one. Só o warrior é que morre sempre contra um warlock, quer o mate ou não. : P
Só não estou a entender como é k o Warrior tem vantagem em PVP contra todas as classes menos o Paladin! loool

Acho k devia é o warrior ter desvantagem contra todas as classes menos..... mmmmmmmm n me lembro de nenhuma...... :joker:
Druidas e Paladinos são as classes que tenho menos dificuldades a matar.
 
Bom se reparares o gajo que fez a tabela, até é de facto inteligente.

É ÓBVIO QUE OS MAGES TÊM COMO SURVIVAL 3!!!

Quer dizer, a lvl 60 com 2000 e pouco hp!?!?!? Isso é o q? Para mim basta me chegar ao pé de vcs 2 hits e adeus até pró ano.

Sou 60 com equip MUITO virado para o +dmg (290 +dmg só em azuis e 2 épicos) e sem QQ buff tenho 3040 de HP... Shield de frost mana shield... Não morro assim tão depressa...
 
Sou 60 com equip MUITO virado para o +dmg (290 +dmg só em azuis e 2 épicos) e sem QQ buff tenho 3040 de HP... Shield de frost mana shield... Não morro assim tão depressa...

Ui, mana shield xD
É a spell mais estupida que 1 mage tem, qd usas isso = game over.
Ficas sem mana num instante.
Agr, o ice barrier sim, é excelente.
Qd tive fire, senti bem a falta disso.
 
Ui, mana shield xD
É a spell mais estupida que 1 mage tem, qd usas isso = game over.
Ficas sem mana num instante.
Agr, o ice barrier sim, é excelente.
Qd tive fire, senti bem a falta disso.

Com uma pool de 6200+Mana Ruby+Robe Of Archmage (Tudo ajuda), e 1vs1 com um warrior dá mais que na boa para usar os dois... Pelo menos safa uma vez até o cooldown do Ice Barrier acabar, entretanto andas a brincar com o warrior com frostbolts rank1+blink (1s cast FTW)

E agora com o Water Elemental axo k ainda ficámos melhor em PvP... Mas claro são opiniões :) Ultimamente tenho-me safado bem e as cast bars dão jeito quando vejo um hunter logo a mandar aimed shot ou qq coisa o belo do ice block pra frente ou tou morto... Raio dos hunters critam-me 3100 quase que morro do primeiro hit...

E depois há sempre as builds do 3 Minute Mage... Arcane Power + PoM + Pyro oh well...
 
Back
Topo