Xbox Jogos mais baratos para a XBOX 360 - onde?

Kayle

Power Member
alguem tem conhecimento de um sitio onde se possam encontrar jogos mais em conta? nomeadamente jogos usados.. etc...


obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Nao posso recomendar a dvd.co.uk, basta dizer que encomendei o pes6 no principio de outubro, nunca chegou, enviei email de novo e pediram-me desculpas e iam enviar de novo, foi enviado de novo em 25 de novembro pareçe-me, ja estamos quase em 2007 e ainda nada e já me descontaram o dinheiro do carao, vou enviar outro email ou chega-me a porcaria do jogo ou quero o meu dinheiro de volta.

Faço algumas compras na amazon uk e 0 problemas.
 
Nao posso recomendar a dvd.co.uk, basta dizer que encomendei o pes6 no principio de outubro, nunca chegou, enviei email de novo e pediram-me desculpas e iam enviar de novo, foi enviado de novo em 25 de novembro pareçe-me, ja estamos quase em 2007 e ainda nada e já me descontaram o dinheiro do carao, vou enviar outro email ou chega-me a porcaria do jogo ou quero o meu dinheiro de volta.

Faço algumas compras na amazon uk e 0 problemas.
Esta semana não é exemplo para ninguem porque os correios estão em greve..

http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_noticiasctt_02.jsp?idioma_id=1&itemmenu=27&noticia_id=4013


Em relação ao tópico em questão, porque não comprar alguns jogos xbox excelentes por 20-25€s?
Halo 1/2 e Jade Empire por exemplo. Certifica-te é que estão na lista de compatibilidade.
 
Esta semana não é exemplo para ninguem porque os correios estão em greve..

http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_noticiasctt_02.jsp?idioma_id=1&itemmenu=27&noticia_id=4013

Pois mas quase 1 mes desde do dia 25 de novembro até agora tambem nao é um grande exemplo, claro que as culpas tambem podem nao ser da dvd.co.uk mas dos correios mas 2 vezes dizem a dvd.co.uk que o jogo foi enviado e ainda nao me chegou nada é algo esquesito alem de todos os dados estarem correctos.
 
A thread é sobre onde comprar jogos mais baratos para a consola e não sobre como piratear a consola.
Editei o título da thread para tornar as coisas mais claras.
Agradecia que continuassem on-topic.
 
A thread é sobre onde comprar jogos mais baratos para a consola e não sobre como piratear a consola.
Editei o título da thread para tornar as coisas mais claras.
Agradecia que continuassem on-topic.
voces nem de prepósito ;)
só para esclarecer uma grande branca...
bom trabalho...

On topic: jogos usados e com um desconto de 5-20€ é na GAME em varios shoppings.

cUMPS
 
Esta semana não é exemplo para ninguem porque os correios estão em greve..

http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_noticiasctt_02.jsp?idioma_id=1&itemmenu=27&noticia_id=4013


Em relação ao tópico em questão, porque não comprar alguns jogos xbox excelentes por 20-25€s?
Halo 1/2 e Jade Empire por exemplo. Certifica-te é que estão na lista de compatibilidade.

sei de quem está a vender o halo 2 :victory: e o jade empire estou a acabá-lo! é um espanto o jogo!!!

isto hj em dia o que está a dar é mesmo comprar em segunda mão, ou então mandar vir de for (nunca o fiz).. mas em lojas tipo game e assim, compensa imenso :)
 
Não sei como é que é a feira da ladra quanto a jogos da 360, mas sei que jogos da PS2 era mesmo muito baratos, o que podes fazer se tiveres paypal é comprares no e-bay ou se não tiveres confiança no e-bay tens sempre o play asia que tem jogos muito baratos só é pena o facto de existir uma pequena probabilidade de os jogos ficarem na alfandega e ai já demora mais tempo depois a chegar a tua casa.
 
Back
Topo