Xbox 360 Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

Miguellt

Power Member
Adquiri o jogo na E-bay e chegou direitinho e devidamente selado. acontece que este dvd faz muito mais barulho do que os outros quando está na xbox 360. Porque será ? Será por ser region free ? Poderá desgastar o laser do dvd ?

Cumprimentos a todos!
 
Quanto a tua questão não te posso ajudar vais ter que esperar ai por um dos mestres.
Mas vou aproveitar o teu tópico para perguntar se o jogo vale a pena, é que estava a pensar compra-lo, mas não tenho a certeza se o jogo vale os 70E.
 
Boas. Tanto ao quanto sei o facto de teres um jogo "region free" não te irá estragar a consola, fazer mais barulho que os outro isso pode ser realmento do facto de ser "region free" se recebeste o jogo selado em principio não tens problemas, agora isso de desgastar o laser... a consola tem 2 anos de garantia por ai também não tens problemas. Eu vou comprar também alguns jogos "region free" no ebay ou em sites, porque dar 70€ por um jogo isso nem pensar, nem que tenha de comprar usado é sempre uma boa opção para quem não quer arriscar comprar em sites tipo ebay mas isso também tem muito que se lhe diga. Quanto ao jogo RB6 vale a pena para quem gosta do genero, não é um "shoot em up" tiros por todo o lado e siga para a frente, é um jogo mais tactico muito bom em graficos e os "bots" que te acompanham podem ou não fazer grande parte do trabalho. Se tiveres acesso ao live podes fazer o download da demo como eu fiz e testar, dá bem para ter uma noção do jogo. Mas atenção que os downloads do live contam como internacional. Se não tens live e és cliente da netcabo então vai aqui http://www.tvcabo.pt/forms/xbox/xbox_form.asp não sei se eles realmente te daram os três meses gratis pois só hoje descobri isto já me registei e estou a espera.

Abraço.
 
eu a demo já testei mas a demo é mp ta muito bom, queria era saber a opinião de alguem que tenha jogado o jogo completo para saber e, termos de longevidade e os graficos na campaign single player.
Quanto aos três ,esses não te preocupes que eles mandam há aqui no forum muita gente incluindo eu que jogam com os 3 meses da netcabo.
 
Obrigado, já fico mais descansado!

Quanto ao jogo, recebi-o ontem, pelo que ainda nao tive ainda tempo de o testar suficientemente para poder dar uma opinião válida. No entanto, do pouco que joguei parece-me ser muito bom.

Eu já comprei alguns jogos na ebay, e não tive problemas excepto esta situação de que falei. Todos os outros eram PAL UK, e vinham 100% selados. O truque é só comprar a vendedores com muito historial e que só tenham feedback's positivos, ou perto disso. Consegue-se de facto comprar os jogos por metade do preço, às vezes menos (já com despesas de envio). Comprei o Smackdown Vs Raw por pouco mais de €30, o PGR por cerca de €25 e o Rainbow 6 Las Vegas por cerca de 35 euros.
Repito que só este ultimo é region free, os outros eram PAL UK.

Cumprimentos para todos!
 
Podes comprar o jogo à confiança, que não te vais arrepender nem durante um segundo. Dos melhores jogos do ano, e o melhor dentro do seu género.
 
O cod3 não trás nada de novo a este mundo sem ser os gráficos e som, de resto é a mm coisa que o cod1 tens um caminho definido tens de o percorrer e matar quem aparece. O r6 vegas é diferente , só o poder utilizar Covers (estilo GoW mas melhor) faz deste jogo um must e depois também tem bons gráficos e muita táctica já para não falar que podes escolher diferentes caminhos em muitas ocasiões. Aconselho a jogares logo em modo realístico , dá mais pica :D
 
Boas, tmb tava a pensar em comprar o jogo e keria uma opiniao de alguem ke costuma jogar o multiplayer, pq eh ai ke toda a pica se reside, a jogar com outros bons jogadores hehe, claro ke kero saber como eh o singley player, mas se alguem for um vicio do multiplayer, me fale e me diga como eh tudo hehe, agradecido :P. Tenho visto o Pofxxx e o Dj Nata a jogar sempre. Se vcs pudessem dar uma opiniao tmb, agradecia ainda mais hehe
 
Boas, tmb tava a pensar em comprar o jogo e keria uma opiniao de alguem ke costuma jogar o multiplayer, pq eh ai ke toda a pica se reside, a jogar com outros bons jogadores hehe, claro ke kero saber como eh o singley player, mas se alguem for um vicio do multiplayer, me fale e me diga como eh tudo hehe, agradecido :P. Tenho visto o Pofxxx e o Dj Nata a jogar sempre. Se vcs pudessem dar uma opiniao tmb, agradecia ainda mais hehe


Hoje comprei o R6Vegas para ver se morria um pouco menos do que no GOW. Fui directo para o live e joguei num dos deathmatchs modes que tem lá (sharpshooter) matei logo 4 gajos à 1ª. O jogo parece muito bom (embora tenha jogado pouco). Um tipo vai andando cauteloso porque aqui uma curtíssima rajada de tiros limpa logo um tipo. Demoras mais a encontrar adversários no mapa e o facto de se morrer com poucos tiros (mais realista) acaba também por beneficiar mais os menos talentosos. Eu à 1ª tive a sorte se ver os tipos a média distância e como eles não estavam virados para mim foi só apontar, metralhar e matar. No Gow isso não aconteceria pois são precisos bastantes mais tiros de lancer para matar o que dá tempo ao adversário para saltar e se desviar. Aqui nem sei se dá para saltar (directo como fui para o live nem conhecia as funções todas). Foi só mesmo para experimentar mas fica aqui uma 1ª impressão. Parece-me bastante bom. E com equipas também deve ser muito porreiro. O Gow é mais visceral e espectacular o Vegas é mais soft e realista (na minha opinião).
 
Lol thanks South, ja encomendei o jogo, deve tar ca na segunda feira hehe :P Queria outra alternativa pra jogar online, sem ser o GoW e tenho jogado o Splinter Cell online ke eh mto bom e agora q venha o Rainbow Six, julgo ke nao me vai desapontar, alias eh dificil a Ubisoft desapontar :P
 
Da ultima vez foi ate ás 4 da manha,mas ja houve outras vezes ke foi ate ás 6da manha no fim de semana hehe. ontem por exemplo tivemos 14 tugas a jogar!
 
Da ultima vez foi ate ás 4 da manha,mas ja houve outras vezes ke foi ate ás 6da manha no fim de semana hehe. ontem por exemplo tivemos 14 tugas a jogar!

malandros:007: tb estou mortinho por me ligar à net mas o cabo não cabe no modem>( ninguém me diz sff um modem que dê para conectar o cabo da xbox? o que me interessa é que dê!:x2:
 
Back
Topo