como abrir ficheiros com extensão ".img" imagens de ficheiros?

pinnus

Membro
Boa Noite:
Gostava que alguém me desse uma dica como abrir um ficheiro que me aparece em extensão "img", para poder executar o ficheiro...

Obrigado
 
img pode ser de muitos programas porém na minha opinião deve ser:
uma imagem(foto, etc) > abrir com um programa de imagem
ou
uma imagem de CD/DVD > abrir com um programa que queime a imagem para um CD/DVD (em alternativa podes montar a imagem numa unidade virtual num programa como o DAEMON Tools)

Para uma compreensão completa acerca disto tudo deverás consultar http://en.wikipedia.org/wiki/Disk_image onde poderás tirar outras dúvidas que apareçam.
 
Última edição:
Boa Noite:
Gostava que alguém me desse uma dica como abrir um ficheiro que me aparece em extensão "img", para poder executar o ficheiro...

Obrigado
Olá e bem vindo ao fórum :)

Diz-me só uma coisa: isso são fotos tiradas do hi5? :-D normalmente o hi5 tem os ficheiros em JPG mas quando se faz download para o disco ia em .IMG e nesse caso era só trocares o IMG por JPG. Mas isso era no inicio de 2006, não sei se ainda será assim.

Se não for, diz-nos o tamanho do ficheiro. 20kB? 200kB? 2MB? 700MB? 4.5GB? Assim diferenciamos se é uma imagem normal, se é imagem de um CD ou de DVD.

Cumps [[[[[[[]]]]]]]
angelofwisdom
 
É simples, com Daemon Tools.

Instalas o Daemon Tools depois de instalado click direito no icon que fica no tray > Virtual CD/DVD > Device 0 > Mount Image.

Quando abre o explorador para indicares onde esta a imagem tens de escolher All files, porque apesar do Daemon Tools suportar esse tipo de imagem não tem esse tipo de imagem na lista por default.
 
podes usar o DAEMON TOOLS, ALCOHOL 120%, ou o NERO, o DAEMON TOOLS é o mais facil de utilizar, mas o ALCOHOL tem mais funcionalidades
cumps
 
Back
Topo