desligar emule automaticamente a uma certa hora, sera possivel???

ShowTim3

Membro
Boas pessoal, a minha duvida era se se consegue programar o emule para que se desligue a uma determinada hora, a qual a gente possa escolher???



Tambem gostaria de saber se e possivel liga-lo tambem automaticamente a uma certa hora determinada por nos...


Espero que percebem a minha duvida...


Obrigada desde ja pala voça ajuda...
 
ola boa noite

pois a tua duvida...eu já tentei utilizar o mesmo e nao resultou mas tenho um amigo meu que utilizou a própria função da mula e resultou e esta a resultar ate agora.-..eu neste momento estou a utilizar a versão "++" mesmo tendo a versão "plus koizo" que e a que o meu amigo utiliza. ou então o "bowlfish"

no meu o que fazes e dirigiste as opções e escolher a parte da ora depois ai o resto tu acho que já sabes la explica tudo..mas caso de alguma duvida diz.. ou manda MP

abraxo
 
Última edição:
Utilizem o Scheduled Tasks:

- Para activar podem utilizar o EXE do emule/koiso

- Para desactivar, utilizem a função Taskkill.

Façam taskkill /? numa janela de comandos para verificarem quais os parametros necessários. O risco implica a possibilidade de existir corrupção nos ficheiros dos quais estão a fazer download
 
podes sem ser desligar o emule por completo.. no bowlfish definires o horario a arrancar e para os downloads sem nunca desligar o emule e a nao perderes o pessoal em linha ;)
 
podes sem ser desligar o emule por completo.. no bowlfish definires o horario a arrancar e para os downloads sem nunca desligar o emule e a nao perderes o pessoal em linha ;)


Se deixares os uploads ON até estás a ganhar créditos, o que depois possibilita um download mais rápido : )

\o
inFw
 
Ora bem, eu tenho internet TMN, com happy hour entre as 7 e 17 horas, portanto também quis aproveitar essas 10 horas.
(edit: e deixar a emule a fazer upload não dá muito jeito aos utilizadores de net móvel, os uploads fazem parte do trafégo da plafond)

Fiz o seguinte:
1) Abre os "Scheduled Tasks."

2) Clique "Add Scheduled Task." Clique "Next."

3) Escolhe eMule (ou o programa que pretende usar) da lista (use browse se não estiver na lista). Clique "Next."

4) Selecione "Daily". Clique "Next."

5) Põe a hora em que inicia a happy hour. No meu caso seria 7:00AM. E põe "Everyday" na proxima secção. Clique "Next."

6) Mete aqui o username e password da conta do Administrador. Clique "Next."

7) Selecione para abrir as "Advanced properties" quando clicar Finish. Clique "Finish."

8) No tab "Task" selecione "Run only if logged on." ("Enabled" já deve estar selecionado).

9) No tab "Settings" selecione "Stop the task if it runs for:" e mete aqui o tempo correspondente a duração da happy hour. No meu caso, tenho happy hour das 7h a 17h, portanto 10 horas (eu meti 9 horas e 59 minutos). Também selecione "Wake the computer to run this task." Não é necessário selecionar mais nenhuma opção.

10) Clique OK. Já está!

Eu também fiz o mesmo (mas com as horas modificadas) para o meu programa de controlo de trafégo (DU Meter), funciona perfeitamente.


PS. As instruçoes têm partes em inglês porque o meu Windows está em inglês.
 
Última edição:
Ora bem, eu tenho internet TMN, com happy hour entre as 7 e 17 horas, portanto também quis aproveitar essas 10 horas.
(edit: e deixar a emule a fazer upload não dá muito jeito aos utilizadores de net móvel, os uploads fazem parte do trafégo da plafond)

Fiz o seguinte:
1) Abre os "Scheduled Tasks."

2) Clique "Add Scheduled Task." Clique "Next."

3) Escolhe eMule (ou o programa que pretende usar) da lista (use browse se não estiver na lista). Clique "Next."

4) Selecione "Daily". Clique "Next."

5) Põe a hora em que inicia a happy hour. No meu caso seria 7:00AM. E põe "Everyday" na proxima secção. Clique "Next."

6) Mete aqui o username e password da conta do Administrador. Clique "Next."

7) Selecione para abrir as "Advanced properties" quando clicar Finish. Clique "Finish."

8) No tab "Task" selecione "Run only if logged on." ("Enabled" já deve estar selecionado).

9) No tab "Settings" selecione "Stop the task if it runs for:" e mete aqui o tempo correspondente a duração da happy hour. No meu caso, tenho happy hour das 7h a 17h, portanto 10 horas (eu meti 9 horas e 59 minutos). Também selecione "Wake the computer to run this task." Não é necessário selecionar mais nenhuma opção.

10) Clique OK. Já está!

Eu também fiz o mesmo (mas com as horas modificadas) para o meu programa de controlo de trafégo (DU Meter), funciona perfeitamente.


PS. As instruçoes têm partes em inglês porque o meu Windows está em inglês.




MAS TU CONSEGUES POR O SOFTWARE DA PLACA A POR A NET A ROLAR SOZINHA?
 
oi

para resolver esse problema que tambem criei um topico sobre o mesmo usem o Auto Power-on and Shut-down


resulta funciona perfeitamente nao falha nda
 
para resolver esse problema que tambem criei um topico sobre o mesmo usem o Auto Power-on and Shut-down


resulta funciona perfeitamente nao falha nda

Uso esse software... No entanto tem um problema.

Quando defino uma hora pra ele desligar o pc, ele na hora de o desligar pede uma confirmaçao!! E enquanto nao confirmar o pc nao desliga...ora como supostamente nao estarei disponivel pra o fazer (pra isso a utilidade deste software) o pc nao sera desligado.

Existe maneira dele desligar o pc sem me pedir confirmaçao?
 
Existe uma bem simples mas não sei se ajudará:

Na linha de comandos do DOS escreves: at hora:minuto shutdown -s

é o que eu faço quando deixo o PC ligado para ver algum stream e vou ve-lo para a cama
 
Última edição:
Existe uma bem simples mas não sei se ajudará:

Na linha de comandos do DOS escreves: at hora:minuto shutdown -s

é o que eu faço quando deixo o PC ligado para ver algum stream e vou ve-lo para a cama

e se te enganares como cancelas?? acabei de me enganar. pus pra encerrar as 10 mas kero as 9 :'(
 
Uso esse software... No entanto tem um problema.

Quando defino uma hora pra ele desligar o pc, ele na hora de o desligar pede uma confirmaçao!! E enquanto nao confirmar o pc nao desliga...ora como supostamente nao estarei disponivel pra o fazer (pra isso a utilidade deste software) o pc nao sera desligado.

Existe maneira dele desligar o pc sem me pedir confirmaçao?

Podes usar o reconnect (pesquisa o site www.ntoolz.com); corta-te a net e desliga o pc (e fecha qq prog) à hora que quiseres.

Inconvenientes são q tem de se programar de cada vez q se quiser usar (e usa o formato am/fm...)
 
De um momento pro outro a minha net ficou meia marada! Começou com "quedas" mais ou menos frequentes! Como não me apetece tar a chatear com o SAPO, pesquisei na net e encontrei este programinha de que alguns de vocês falam (reconnect). No entanto tenho uma dúvida parva:

Este programa será "seguro"???
Pergunto isto porque temos que fornecer informações da nossa conta pra que o programa funcione...
Não sei se me fiz entender???
Agradecia a ajuda possivel!

Obrigado!!!
 
Última edição:
De um momento pro outro a minha net ficou meia marada! Começou com "quedas" mais ou menos frequentes! Como não me apetece tar a chatear com o SAPO, pesquisei na net e encontrei este programinha de que alguns de vocês falam (reconnect). No entanto tenho uma dúvida parva:

Este programa será "seguro"???
Pergunto isto porque temos que fornecer informações da nossa conta pra que o programa funcione...
Não sei se me fiz entender???
Agradecia a ajuda possivel!

Obrigado!!!

Antes de mais, se tens problemas na net, não vai ser o reconnect que tos resolve (chateia mesmo a SAPO qué pa ver se eles merecem o salário).

Segundo, eu usei o Reconnect durante cerca de 2 anos (co velhinho IceData 500 - antes de comprar o modem router q agora tenho) e NUNCA TIVE 1 ÚNICO PROBLEMA com o prog.

Quanto à tua apreensão com fornecer a info da conta:

Podes pensar no reconnect como 1 substituto do comando "ligar a" que vem nos S.O.s pa ligar à net (aliás podes até fazer o mesmo pelo windows - o reconnect simplifica o processo); como tal precisa dos dados de conta pa fazer a ligação (de forma independente).

Que eu saiba os teus dados não vão ser enviados pa lado nenhum, nem te vão roubar a ligação.

As grandes vantagens do prog prendem-se com o controlo da ligação na barra de tarefas (ligar/desligar), a religação automática em caso de "queda" (90% da utilidade tá aqui), e por último o timer pa desligar o pc (com encerramento dos programas portanto n há perigo de te estragar os DLs - cá tão os 10%).

Nota: o controlo da ligação só funciona c modems USB/internos; os de placa de rede são independentes dos S.O.s, logo não podem ser controlados.

Foi útil?
 
Back
Topo