NOKIA 6233 Vs NOKIA 6280 Vs SE K610i

Rurouni

Power Member
boas ppl como o topico indica, qual axam que deva escolher tou indeciso entre esses 3, agora é assim eu tava msm era virado para o 6280 tem tudo aquilo que eu quero mas eu tenho TMN e nao encontro o telemovel a venda numa loja ou desblokeado ou para tmn, so o encontro para vodafone :( qual axam melhor ?
 
boas ppl como o topico indica, qual axam que deva escolher tou indeciso entre esses 3, agora é assim eu tava msm era virado para o 6280 tem tudo aquilo que eu quero mas eu tenho TMN e nao encontro o telemovel a venda numa loja ou desblokeado ou para tmn, so o encontro para vodafone :( qual axam melhor ?


O 6233 pelo que estive a ver é bastante parecido com 6280.
eu tenh o 6280..da optimus...
se não arranjas da tmn...desbloqueado deveria haver...
ou mudas de rede ou optas pelo 6233 que também me parece uma boa escolha.
a camara tem 2mp como o 6280, o nr de cores é o mesmo..ou aproximado
considero o 6280 mais bonito mas é uma questao de gostos..e pode ser que o 6233 não seja tao fragil nem tao susceptivel de se estragar visto n ter tampa deslizante.....
 
pois eu ja analizei isso tudo, mas tipo o 6233 nao tem flash, e nao tem a camera vga e é um bocadito maior que o 6280, tou msm indeciso... a nivel de mp3 e isso o SE nao é melhor que estes dois ?
 
Última edição:
O K610i é melhor em relação ao som (MP3, etc), autonomia, e presença de A2DP. Só peca pela falta de flash e rádio. O 6233 não deixa de ser uma boa escolha. Já o 6280 não aconselho muito pois em relação aos outros dois não é tão bom. Penso que não existe versão livre desse.
 
é pena o 6233 na ter a qualidade de som do SE K610i e nao ter flash, e o K610i nao ter radio e flash, pa isto assim é uma porcaria lol , nao sei msm o que comprar... algum tlm ai dentro dos valores destes tlm, mas que tenha tudo, tipo flash, camera de 2mp, radio e bom sistema de som ? e que seja 3G
 
A esse preço não. Tens que abdicar de alguma coisa. Ou abdicas de alguma alguma qualidade de som e do flash e vais para o 6233, ou abdicas do rádio e vais para o K610i, podendo mais tarde comprar o flash como acessório. Esses dois modelos parecem ser realmente as melhores hipóteses.
 
ainda tou indeciso nos tlm's... lol hj tive a oportunidade de estar com um NOKIA N73 bem granda machine msm entao as fotografias é bombastico msm, digam-me uma cena, a diferença de som do nokia N73 e do 6233 é alguma ? tou a falar em aspecto do radio e do leitor MP3.. e tb se o 6233 é assim mt pior que o SE K610i em termos de som
 
Bem, claro que o N73 tem melhor som que o 6233. Mas trata-se de um telemóvel bem diferente, e o preço acompanha as suas características. O 6233 não é "mt pior" que o K610i no que diz respeito ao som, mas não tem a mesma qualidade.
 
boas ppl, pois é tive a ver e axo que vou msm comprar o 6280 blokeado para a vodafone dpois mais tarde desblokeio o gaju, obrigado pelas ajudas e pelos esclarecimentos :)
 
Back
Topo