F2P Age of Conan: Unchained (F2P)

massiveman

Power Member
Age of Conan: Unchained
aocunchained.jpg

Free-To-Play

10f1fg1.jpg



Não sei se alguem ja postou alguma coisa sobre este jogo portanto ca vai:

Age of Conan: Hyborian Adventures, um RPG de acção on-line, que está em desenvolvimento pela produtora norueguesa Funcom para o PC.

Age of Conan será ambientado após os eventos do livro “A Hora do Dragão”, na era hyboriana em que Conan é o rei de Aquilonia. Ele contará com duas etapas distintas, sendo que a primeira, que será ambientada no mundo de King Conan, funcionará mais ou menos como um tutorial. Nela, o jogador deverá desenvolver a sua personagem sozinho, como num jogo singleplayer, e ficará a par da rica e imersiva história do jogo, sempre se preparando para a etapa seguinte. Nesta outra, o mundo se abre ao jogador, apresentando-o diversas opções de localidades, aventuras e quests que podem ser feitas sozinhas ou outros jogadores.

Apesar de ter todos os elementos de um MMORPG, Age of Conan será mais focado na ação, com muitos combates e utilização de magias, simplificando ao máximo todos os sistemas complexos que um RPG costuma ter. A idéia é fazer com que a administração de níveis e o gerenciamento de habilidades sejam os mais simples possíveis para não desviar muito a atenção do jogador da ação, ao mesmo tempo em que atrair tanto jogadores novatos como veteranos do gênero.

Os combates contarão com o novo sistema Real Combat, no qual o jogador poderá acertar com a sua arma de várias formas e ângulos diferentes, permitindo acertar em determinadas partes do corpo do inimigo e criar seus próprios combos. O sistema funcionará também com magias e armas de ataque à distância, tanto para os personagens a pé quanto para os que utilizarem cavalos.
Outras novidades ficam por conta do combate em formação, que permitirá ao jogador líder de um grupo definir a melhor formação de sua equipa nas batalhas, e da invasão das cidades. No jogo, poderemos construir uma cidade de jogadores, que deve ser protegida e rodeada de muros, de forma a dificultar a invasão de inimigos, tanto jogadores como NPCs.

Como em todos os RPG, teremos um leque de classes para escolhermos, mas elas não estarão disponíveis desde o início do jogo. Nos primeiros 4 níveis, seremos um cidadão comum, sem uma classe específica, que poderá ser de origem Cimeriana, Aquiloniana ou Stygiana. A partir do quinto, poderemos escolher entre mago, clérigo, ladrão ou guerreiro. No vigésimo nível, estas 4 classes se ramificarão em mais 3 ou 4 cada, dando um total de 14 especialidades, e no nível 60 mais ramificações surgirão. Isso sem contar as profissões paralelas que poderão ser escolhidas.

Age of Conan: Hyborian Adventures está programado para chegar ao PC em 2007. Outros detalhes dele, como funcionamento dos combates entre jogadores (PvP) e preço das mensalidades ainda não foram reveladas. O game também será optimizado para se jogar bem no Windows Vista.

Videos:
"Conall's Valley"
ftp://ftp.funcom.com/media/Age_of_Conan/ConallsValleyFlyThrough_480p.wmv
Trailer NVidia
ftp://ftp.funcom.com/media/Age_of_Conan/Conan_Trailer_E3_2006_Web.wmv


Site oficial:
www.ageofconan.com

Imagens:

ageofconan1.jpg
ageofconan2.jpg


ageofconan3.jpg



 
Última edição pelo moderador:
Age of Conan : Hyborian Adventures

Este jogo n e free e deve-se pagar mensalidades este jogo foka-se tanto no PvP como no PvE mas no prencipio do jogo foka-se sempre mais em PvE agr la mais para o fim e so PvP
 
disseram-me que este jogo ia ser tipo guild wars compras o jogo, dão te un codico para criar conta e pronto na pagas mais nada
pelo menos disseram me isso:kfold:mas tudo que ouvi falar dele vai ser um gande jogo o wow tera secalhar algum jogo á sua altura
 
Última edição:
Este jogo utiliza o DirectX 10, logo ai vai impossibilitar algumas pessoas de o jogar, segundo li na Megascore ou Bit deste mes não consigo confirmar pois a revista não é minha este jogo tem uma vertente online para quem quiser pagar mensalidade, mas tens tambem a opção de offline onde podes ir jogando e evoluindo a character e depois transporta-la para o online, tanto a nivel de PvE como de PvP. genero de diablo, começas a evoluir a personagem em single e depois em multi jogas com a character que tinahs em single, ou então neste caso podes começar a jogar logo em multi.
 
Finalmente um POST sobre o AoC! Tava a ver que não! :D Tenho andado a seguir isto desde Fevereiro do ano passado! As premissas para o jogo são fantabulásticas!

Este jogo utiliza o DirectX 10, logo ai vai impossibilitar algumas pessoas de o jogar, segundo li na Megascore ou Bit deste mes não consigo confirmar pois a revista não é minha este jogo tem uma vertente online para quem quiser pagar mensalidade, mas tens tambem a opção de offline onde podes ir jogando e evoluindo a character e depois transporta-la para o online, tanto a nivel de PvE como de PvP. genero de diablo, começas a evoluir a personagem em single e depois em multi jogas com a character que tinahs em single, ou então neste caso podes começar a jogar logo em multi.

É por essas e por outras que eu não leio revistas nacionais.. Primeiro o jogo utiliza DirectX10 no Windows Vista mas o motor gráfico foi originalmente feito a pensar em DirectX9, e utiliza uma ou outra tecnologia dependendo do sistema operativo onde estás, neste caso XP ou Vista. O mínimo para este jogo é uma placa gráfica com suporte por hardware para DirectX9..
Segundo tu jogas uma espécie de Single-Player até ao nível 20 mas ligado aos servidores deles, tu podes falar com outros players. A Funcom decidiu introduzir este 'single-player' por várias razões, uma delas para ensinar aos jogadores as mecânicas do jogo(construir cidades, comandar tropas, lutar, mandar spells etc..), tipo tutoriais, que seriam impossíveis de outra forma se não em single-player, por vários motivos, como eventos especificos etc.. Outra das razões, foi para se assegurar que os jogadores ficavam 'dentro' da história do jogo, recorrendo a cenas e eventos 'cinemáticas', todos os NPCs falam e não simplesmente texto como no World of Warcraft e tu podes fazer-lhes questões etc.. Isto tudo para prevenir que os jogadores se sintam perdidos no jogo e não saibam o que fazer! Este conceito é excelente!

AoC :x2:
 
Tem um aspecto LotR, o que é bom :D

Mas lá está, tornou-se habito pagar-se para jogar...

PS: e este jogo já tem suporte DX10 pelo que diz no site.

Fikem bem!
 
Última edição:
Age of Conan : Hyborian Adventures

Este jogo pelo k li vai ter-se mm ke pagar para se jogar mas começase u jogo em modo offline para se aprender a jogar pk este jogo e completamente diferente de ***** outro pk as invasoes de cidades sao com jogadores reais e com npcs.Controla-se cidades e outras coisas este jogo tem realmente um pouko de tudo. Uma das coisas ke este jogo realmente inovou foi o modo combate ora com um ranger podese faxer shots em primeira pessoa isto ker dixer ke se aponta mm ao outro jogador para se disparar e n automatikamente komo tem sido em toudos os jogos, para outras profissoes temos um modo de combate n simplesmente atakando com um axe ou com uma sword podemos faxer combos ora isto podese faxer primeiro um atake normal ke leva pouko e um atake especial para matar o adversario umj conceito de luta espektakular este jg foi inicialmente desenvolvido para directx9 mas tiveram k faxer upgrade do jogo para 10 agr e pena e k mudaram a data de lançamento mudando para 30 outubro:004:
 
Este jogo parece muito porreiro. Já estive a ler que dava para construir cidades e controlar exercitos com a ajuda de NPC's, mas dará para construir a nossa própria casa como no jogo Vanguard?

Vai haver muito pessoal daqui que vai aderir ao jogo? Se sim, era porreiro que o pessoal PT se junta-se todo e formasse uma cidade. :)
 
Este jogo parece muito porreiro. Já estive a ler que dava para construir cidades e controlar exercitos com a ajuda de NPC's, mas dará para construir a nossa própria casa como no jogo Vanguard?

Vai haver muito pessoal daqui que vai aderir ao jogo? Se sim, era porreiro que o pessoal PT se junta-se todo e formasse uma cidade. :)

o Cesar :P lololol
vai ser mais um mmorpg para se juntar a lista.
 
Age of Conan : Hyborian Adventures

Sim realmente uma excelente ideia a gente poder construir a nossa propria cidade realmente se podemos construir a nossa cidade n faço a minima ideia nunka li nada sobre isso mas realmente era uma ideia extramamente original o pessoal tuga deste site e n so construir a sua propria cidade e ate formar uma guild mas isso tera k ser bem discutido
 
eu axo k esses mmorpgs ja se tornam enjoativos pois e td a mm coisa =/ dragon ball online vai abusar disso td LOL e pelo k parece e o unico (k eu conheça) em k comesas com uma criança e n com um adulto como kase tds, o k e muito fixe, e por n falar k e do dragon ball LOL
 
eu axo k esses mmorpgs ja se tornam enjoativos pois e td a mm coisa =/ dragon ball online vai abusar disso td LOL e pelo k parece e o unico (k eu conheça) em k comesas com uma criança e n com um adulto como kase tds, o k e muito fixe, e por n falar k e do dragon ball LOL

Como é que é sempre a mesma coisa?
Por exemplo no Vanguard, podes ter a tua própria casa. Mobilas aquilo ao teu gosto, e é o teu pedaço de terra virtual. :P
Se calhar aquilo serve mais para guardar os items do que passares lá o tempo com os teus amigos, mas para mim são essas pequenas coisas que me fascinam.

O Conan dá para construires cidades e teres o teu exército de NPC's e isso para mim já parece uma grande evolução neste tipo de jogos. Espero que também dê para se ter a nossa casinha. :P

Joguei WoW durante +/- 1 ano e depois de chegar ao nivel 60, desisti porque não tinha tempo nem paxorra para as highend instances(5/6 horas no minímo...). Agora ando á procura de um MMORPG que me dê liberdade para fazer missões sozinho e que depois de atingir o nivel máximo, que não tenho highend instances do tipo WoW. Claro que não me importo de ter uma guild, mas não tenho assim tanto tempo seguido(+/- 4 horas) disponivel só para jogar. :)
 
Eu ja algum tempo que ando a seguir o progresso deste mmorpg esta de facto muito promissor, tanto a nivel grafico como a nivel de conteudos. Sou de facto um grande fan do trabalho que a funcom tem vindo a desenvolver, e acredito que este mmorpg ira estar á altura das expectativas possivelmente ja conhecem mas este jogo tem uma newsletter que semanalmente (acho eu mas nao tou com paciencia para abrir o thunderbird so para confirmar se é semanalmente o mensalmente) tras muitas informações, screenshots e conteudos que a funcom esta sempre a adicionar. E cartman, embora nao tenha a certeza parece-me que este é akele tipo de mmorpgs que é mesmo hardcore, o k significa que tens de passar muito tempo agarrado a ele pa poderes chegar a algum lado.


Kleus
 
Back
Topo