Programas semelhantes ao FrontPage

HenriqueC

Power Member
Olá a todos!
Tenho um site que foi feito em Frontpage. Dado que decidi formatar o meu PC, perdi o programa, e na loja onde costumo ir recusaram-se a instalar dana cópia deste tipo de programas dada a fiscalização que existe e recomendou-me o OpenOffice, que não tem nehum programa para edição de sites.
Será que alguem conhece na net algum programa na net que seja semelhante ao FP, ou que seja facil de utilizar?
 
Por acaso é verdade não há nenhuma alternativa similar ao dreamweaver que seja WYGIWYS e de borla.

Pelo menos uma boa alternativa.
 
Boas, eu tenho usado o NVU, e sinceramente gosto muito...tambem ja usei o Dreamweaver mas sinceramente nao me entendo mesmo com aquilo...mas para ser sincero tambem nunca fiz um grande esforço para o entender...eu recomendaria o NVU porque para alem de ter a vantagem de ser gratuito é na minha opiniao mais "user friendly" que o dreamweaver... E no caso de teres muita paciencia e quiseres fazer a pagina à "patinha" podes sempre usar um notepad com syntax "highlighting" como o notepad++ que tambem é gratuito... :)

[[[[[[]]]]]]
 
Vou experimentar o Kompozer... tenho o Nzu mas tenho alguma dificulade em fazer determinadas coisas como fazer frames incorporadas e outras coisa que eram simples de fzer no frontpage... mais uma vez obg pelas repostas a tds
 
Back
Topo