Prince of Persia na Wii

scr005yi1.jpg


scr006mx3.jpg


scr007hl0.jpg


scr008ge8.jpg


scr009hf8.jpg

Fonte: http://translate.google.com/transla...&hl=en&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=/language_tools


Pena que nem se lembraram de meter a triologia num DVD e vendê-la a um preço "platinum". :rolleyes:
 
gostei, so espero k tenha mais horas k os outros!
Não é um Prince of Persia novo, é meramente uma port do Two Thrones que saiu há um ano com butões remapeados para o wiimote.

A Ubisoft anda a abusar um bocado, isto só podia ser interessante para quem não comprou a triologia, se fosse disponibilizado com os 3 jogos num DVD.

Quem vai comprar o two thrones sem jogar o 1 e o 2? e de quem tem os dois primeiros... quem ainda não comprou o two thrones que saiu em finais de 2005?
 
Vai vender bem, talvez porque as pessoas que o comprarem pensem que seja um PofP novo!

Isto foi o que eu percebi, e se tiver certo já agr, porque de um novo nome, se o jogo eh um port do two thrones?
 
O cancro actual da Wii são estes cromos que continuam a largar ports com comandos remapeados uns atrás dos outros.

De resto graficamente o jogo até tem bom aspecto. Mas a não ser que façam um remapeamento do outro mundo (e não acredito nisso face à onda de cagadas que vem lançando) isto é jogo que não interessa praticamente a ninguém.
 
O cancro actual da Wii são estes cromos que continuam a largar ports com comandos remapeados uns atrás dos outros.

De resto graficamente o jogo até tem bom aspecto. Mas a não ser que façam um remapeamento do outro mundo (e não acredito nisso face à onda de cagadas que vem lançando) isto é jogo que não interessa praticamente a ninguém.

Pode interessar a quem ainda não tenha jogado o two thrones como eu, mas se for mais um port mal feito da Ubisoft nem pensem que vou gastar cerca de 60 euros para este jogo. A ver vamos.
 
Estõu a ficar com medo... com medo que a Wii seja como a PSP, portes ranhosos doutras consolas, excepto os 1º party, que n temos razão de keixa, ams a Ubi está a abusar...
 
Parece-me que se começa a perceber que a wii vai ser mesmo assim. Bons jogos exclusivos mas de resto só vamos mesmo apanhar com ports de jogos para a ps2/psp.

Sinceramente não me preocupa, os únicos jogos que me têm chamado a atenção são mesmo os exclusivos.
 
Realmente a Ubi Soft anda a mangar c'a tropa, primeiro o Red Steel que foi a grande desilusão na estreia da Wii, depois uma versão ranhosa de Splinter Cell: Double Agent, o Far Cry Vengeance meu Deus, parece um jogo para a N64, e agora vem com um jogo que foi lançado à mais de um ano nas 128 bits! Se não fosse o Rayman Raving Rabbids a salvar a honra, e diria que a Ubi Soft ainda percebia menos de programação de jogos do que o meu piriquito!
Red Steel não é mau, tem as suas falhas, graves até, mas acabei por gostar da experiencia.

Mas devo dizer que a coisa que faz o Red Steel aceitável é mesmo o wiimote.
A ubisoft pra a PSP tbm fez um simples port..

Parece que agora não querem outra coisa (desde que dê dinheiro, n é?).
Infelizmente, é que nem se dão ao trabalho de dar value à obra (incluir a triologia, por exemplo).

Isto é ports/adaptações feitas por equipas de meia dúzia de gatos pingados, todos sabemos que a Ubisoft Montreal está ocupada com o Assasin.
 
Última edição:
Quando dizem que estes jogos são apenas ports nojentos é apenas por culpa dos gráficos de ps2? Ou os controles também estão mal aplicados?
 
Quando dizem que estes jogos são apenas ports nojentos é apenas por culpa dos gráficos de ps2? Ou os controles também estão mal aplicados?
Não sabemos, mas da minha parte é mais ver que este jogo saiu em Novembro de 2005 e a Ubisoft ao tentar metê-lo no mercado assim (a mudar o nome do jogo e tudo) deve pensar que as pessoas são estúpidas.
 
Creio que as third parties ainda estou com um certo pé atrás em relação à Wii. O sucesso é óbvio, mas até que ponto? É só dar tempo. Além de que, eles sabem que muitos dos jogadores que têm uma Wii não têm qualquer relação passada com videojogos. Pode ser frustrante para gamers corrents, mas para todos os outros todos estes jogos são "novos" e apetecíveis... isto se o port fôr feito com qualidade, claro.

A última consola que tive foi a N64 e só mais recentemente me voltei a render à DS e à Wii. Foram 10 anos de "abstinência" e jogos como o Prince of Persia, pelas imagens e vídeos, parecem-me bastante apetecíveis.
 
Creio que as third parties ainda estou com um certo pé atrás em relação à Wii. O sucesso é óbvio, mas até que ponto? É só dar tempo. Além de que, eles sabem que muitos dos jogadores que têm uma Wii não têm qualquer relação passada com videojogos. Pode ser frustrante para gamers corrents, mas para todos os outros todos estes jogos são "novos" e apetecíveis... isto se o port fôr feito com qualidade, claro.

A última consola que tive foi a N64 e só mais recentemente me voltei a render à DS e à Wii. Foram 10 anos de "abstinência" e jogos como o Prince of Persia, pelas imagens e vídeos, parecem-me bastante apetecíveis.
A Ubisoft não tem razões para isso...

Ubisoft has announced year-on-year increases in major territories for its January sales.
The company told Parisian investors that it has notched up an 78% increase in the U.S with a 55% increase in the UK; 30% in France and 41% in Germany. Growth has been fuelled by its efforts in the booming Wii market including Rayman Raving Rabbids and Red Steel.
Fonte: http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=4792&Itemid=2

resumindo a ubi diz que as vendas cresceram:

78% na América
55% Reino Unido
41% Alemanha
30% França

... graças à Wii.


Têm a obrigação de meter suporte decente cá fora, digo eu.

O problema aqui nem é tanto a re-edição de um jogo com 2 anos, do qual eu até gostei, é a noção de dinheiro fácil e a oportunidade perdida de fazer um bundle com a triologia, que custa muito pouco na internet, para plataformas como o PC.
 
A beleza de desenvolver jogos em plataformas grandes e abrangentes é que qualquer porcaria faz dinheiro.

Por isso é que a PS2 tem tantos jogos.
 
Back
Topo