Asrock 775iGV - Nao arranca

InforTarget

Power Member
Boas..comprei uma board Asrock 775iGV mas apos instalar tudo..o pc arranca mas passados uns segundos reinicia.
Ja troquei a fonte, grafica, discos, caixa, apesar de algumas coisas parecerem absurdas, mas o facto é que o pc nunca inicia!
Gostava de saber a vossa opinião sobre o que poderá ser pq ja tou a começar a desesperar >( .

Cumprimentos
 
Em principio nao tem a ver com o cooler..ou a maneira de apertar os encaixes..ja perdi a conta as vezes que tirei e voltei a colocar o cooler.. daki a pouco mando um bikeiro nisto e de certeza k funcemina..:005:

Cumprimentos
 
:lol: melhor não fica com o "biqueiro" :X

Tira o CPU e volta a colocá-lo, tendo em atenção que só há uma maneira correcta de o fazer (olha para o triângulo :) )

Tira tudo o que é acessório, põe só uma memória. Liga o conector ATX, o conector de 4 pinos que alimenta o CPU, e faz o contacto dos pinos da motherboard equivalentes ao "PWR BTN".


Quando é que ele reinicia? Já instalaste algum sistema operativo?
 
Lol epah se ha cenas que tiram um gajo do serio...esta é uma delas..tirei o cpu..voltei a colocar..fiz como tu disseste..e continua sem dar..pondo um disco vazio..ao tentar correr o cd do windows..ele le o cd..e chega a parte em que diz que esta a inspeccionar o hardware..de repente fica o monitor todo preto..a drive do cd para de ter actividade..e nao passa dai..
As vezes ja aconteceu que ao ligar o cooler desliga logo e reinicia de seguida.
Em termos de temperatura o CPU esta a 36º e a M/B a 27º.
Ja experimentei 2 discos diferentes e nada..acontece sempre o mesmo..
Da para entrar na BIOS mas pouco mais..lolol
 
Yah..agora tou a ligar fora da caixa..tb ja liguei dentro..e tb ja mudei a fonte loollol tou fod**** com isto...o mais certo é devolver isto..ja n tenho mais ideias do que posso fazer..mudei: discos/vga/Fonte/Cabos..enfim...So resta outra pessoa tentar..lol vou sakar o CPU outra vez..
 
Yah..isso agora esta fora de questao..a board tem 2 dias..mas antes de devolver vou tentar orientar uma outra board para experimentar e tirar as duvidas..sinceramente ja n sei o k fazer a isto..
A ideia do Bikeiro esta a ganhar consistencia.:lol:

De qualquer maneira obrigadao pela tua ajuda

Cumprimentos
 
Uma vez aconteceu me semelhante...era um Dimm de memoria novo com defeito..passava o teste de memoria mas a meio da instalacao do windows ia a baixo, a loja na altura nem testou o dimm disseram "AH! Sim! Estes vinham com defeito!..." E atiraram-no para canto sem testar sequer, deram me logo outro e problema resolvido!
 
Back
Topo