Nokia 6233 vs SE K610i vs Nokia N70 vs Motorola E1000... Qual a melhor opção?

Flavio_

Power Member
Quero comprar um telemovel 3g da TMN e quero gastar até 200€, mas deparei-me com estes telemoveis todos por volta desse preço... (Nokia 6233; SE K610i; Nokia N70 e Motorola E1000)
Tendo em conta que pretendo trocar software com o pc, ouvir mp3 e (talvez) ver tv no telemovel qual é a melhor escolha?
 
Última edição:
Uma boa lista indeed. ;)

Nokia 6233:

+ Tem câmara de 2MP
+ Rádio FM
+ Boa autonomia
- Não tem câmara externa
- Não tem flash

SonyEricsson K610i:

+ Tem câmara de 2MP
+ Excelente autonomia
+ A2DP
+ Software muito estável
- Não tem rádio
- Não tem flash (embora possa resolver-se com o MXE-60)

Nokia N70:

+ Tem câmara de 2MP
+ Tem flash
+ Symbian S60
+ Rádio FM
- Autonomia fraca

Motorola E1000:

+ Tem flash
+ 3D Stereo Speaker
- Câmara de somente 1.3MP
- Autonomia bastante fraca
- Pesado...

A tua escolha depende das características às quais dás mais importância. Se ter Symbian é importante para ti, então o N70 está bastante bem artilhado, embora a autonomia seja fraca.

Com mais autonomia e com algumas características interessantes tens o Nokia 6233 e o SE K610i, havendo algumas diferenças entre eles e sendo um pouco difícil de escolher porque um apresenta vantagens sobre o outro e vice-versa. Recomendava um destes dois.

Não recomendo o Motorola E1000 porque como vês na comparação, é o mais fraco. ;)

Cumps.
 
eu ca por mim ia pelo k610i ou pelo n70(preferencialmente o k610i).mas pelo que me teem dito o 6233 tambem nao e mau,apesar de para mim o nivel estetico tambem conta pelo que nao o escolheria.quanto ao a1000,eu pura e simplesmente odeio motorola...mas tudo depende do que queres fazer com eles; e se é para trocar software com o pc se calhar devias apontar para o n70 dado que tem symbian.
 
tou precisamente com o mesmo dilema que tu...

o n70 agora com a descida de preço parece-me bastante razoável!!
e acho um telemovel bastante completo..

o meu orçamento também só va até 200€ .. TMN .. pa ouvir Mp3.. memória externa ..

o LG KU800 cativou-me mas por breves momentos.. pois a operadora e o preço não ajudaram lá muito...

ver se este fim d semana já tenho o N70!


abraço
 
Esqueci-me de outra utilidade que eu lhe quero dar, que é jogar :)

De momento também estou mais inclinado para o N70 devido ao symbian e por ser um nokia.

O que me está a intrigar é que no site http://www.jbenchmark.com/index.jsp o k610i fica a ganhar na maioria das pontuações. Acho que a diferença está 1 bocado exagerada mas gostava que lá fossem dar uma vista de olhos e dessem a vossa opinião.
 
eu tenho o k610i, e alem do que ja foi dito, acrescento a excelente bateria...que dura 5 a 6 dias e costumo jogar nele...
O altifalante dá mais som que o k610i, podes usar phones stereo por BT.
Comprei um cartao de 1gb para ele e agora posso encher aquilo com o que quiser a vontade... jogos é o que n falta por ai...
se tiveres alguma duvida manda pm
 
Já comprei o N70:victory:
O que me convenceu definitivamente foi quando numa loja de telecomunicações me disseram que os nokias são os únicos 3g que não dão problemas.

Realmente as teclas são um pouco pequenas... por vezes fica 1 pouco lento... mas acho este telemovel um espetáculo :)

Agora só preciso de alguns liks com jogos e programas. (4 free)
Já tirei algumas cenas da net, mas ainda nada de especial.
Para ter gps no tlm é preciso algum acessório especial?

Obrigado pela ajuda! :)
 
Back
Topo