Windows Vista + Asus + Teclas Fn som

tko_gx

Membro
ASUS A6Q00VA
estou com um problema, as teclas Fn do som funcionam mas nao executam a tarefa pretendida...as teclas do contraste ja funcionam direito.
alguem tem o mesmo problema? ou a soluçao? ja procurei no site da asus e nao encontrei nada...
 
ASUS A6Q00VA
estou com um problema, as teclas Fn do som funcionam mas nao executam a tarefa pretendida...as teclas do contraste ja funcionam direito.
alguem tem o mesmo problema? ou a soluçao? ja procurei no site da asus e nao encontrei nada...

Isso tem a ver com o ATK0100. Eu tb tenho um portatil em que acontece-me o mesmo.
Infelizmente vais ter que esperar por um driver oficial para que te coloque isso correcto.

Alias para 32bits ate existe um driver pelo windows update, mas nem sequer funciona.
Para 64bits nem sequer existe driver.

So nos resta esperar e desesperar.....
 
No site da asus do meu portatil tenho o ATK para o vista, não sei se será compativel com teu, mas podes experimentar.

Vais a zona de downloads do a8js ...

cumps
 
Última edição:
No site da asus tenho o ATK para o vista, não sei se será compativel com teu, mas podes experimentar.

Vais a zona de downloads do a8js ...

cumps

Eu experimentei o do Asus G1, mas não deu em nada.

Tens ai uma imagem do A8Js para ver se as teclas sao mais ou menos as mesmas?

É que o G1 é quase uma copia do meu e não funceminou :wvsore:

Ainda por cima tou em Vista Ultima X64 e então ainda dificulta mais ainda a compatibilidade.
 
Boas.

Eu também tenho um portátil Asus a6va e ando interessado em instalar o Vista só por uma questão de curiosidade só que a questão de não ter visto drivers no site da Asus especificos para este windows (e modelo do portátil) põe-me reticente. O Vista instala tudo ou há alguma coisa que não fique a funcionar?

Obrigado.
 
Boas.

Eu também tenho um portátil Asus a6va e ando interessado em instalar o Vista só por uma questão de curiosidade só que a questão de não ter visto drivers no site da Asus especificos para este windows (e modelo do portátil) põe-me reticente. O Vista instala tudo ou há alguma coisa que não fique a funcionar?

Obrigado.
instalei o vista business sem problema, funciona td direito tirando a tecla Fn do som, o Wvista detecta automaticamente (atraves do windows update) a placa grafica. Tenho o pes6 instaldo e o cs:source... ate agora instalei todos os programas do XP sem problemas ate ao dia de hj...
 
Back
Topo