Motorola F3 (aka MOTOFONE)

OldMan

Power Member
Boas tardes!
Tou aqui a ver uma revista daquelas tipo catalogo da worten de Fevereiro deste ano e tem la este Motorola F3 a 30€. Isto e' precisamente o que eu pretendo para telemovel, a questao e' que diz la ao lado a letras pequenas "disponivel por encomenda".
Ja alguem viu este bixano noutra loja qualquer? Se for mais barato nao ha problema :-D. E esta historia da encomenda como funciona, tenho que la ir a uma worten qualquer pedir um destes para esperar (quanto tempo?) ate ele xegar, ou pode ser por mail/telefone?
Obrigado!

(fica aqui uma imagem para quem nao quiser carregar no link :D)
motorola-fone-f3-1.jpg




EDIT:
Nunca mais me lembrei deste tópico :x

Devido a algumas limitações que alguns users referiram aí acabei por comprar o Motorola L6 e tou satisfeito. Faz mais do que eu precisava por isso... tem uma câmara que era perfeitamente dispensável.
577.jpg

É ligeiramente mais grosso que o F3, mas como era importante para mim que fosse um telemóvel fino teria mesmo de o ser, e quase que não se nota no bolso. Tem as capas em metal, o que o torna mais resistente e dá uma sensação diferente do plástico quando se tem o bixo na mão (:rolleyes:).

Um ponto que eu não gosto mas que pode dar jeito é que quando se recebe uma chamada e não se atende ela fica lá como não atendida, mas de X em X tempo o telemóvel vibra para anunciar que tem lá uma chamada não atendida, ora, isto acontece-me várias vezes quando tou a dormir e ouço o telemóvel a vibrar mas não me apetece levantar para atender, mas passado um bocado está a vibrar outra vez e não deixa dormir :(
A solução que encontrei foi deixar o telemóvel no modo "silencio" (sem vibrar mesmo) de maneira que acende só a luz quando recebe a chamada e acabou.
 
Última edição:
Em que folheto viste isso?

Hoje recebi um folheto da Worten válido de 15 Fevereiro a 7 de Março e não aparece nada. Serão promoções locais?

Era mesmo uma coisa dessas que comprava: fino, leve e com óptima autonomia então por 30€ era um mimo!
 
Sabes , isto é um telemovel especial para quem tem deficiencias auditivas e\ou visuais , por isso é que as letras sao grandes...

Ja agora , tambem gostava de saber onde o viste :)

nao disse isso por maldade em relaçao a ninguem,peço desculpa se foi isso que entendeste.
o problema e que ja tive bastantes mas experiencias com motorola e alguns amigos meus tambem.

sinceramente nao te sei dizer onde o vi, porque ja nao me lembro bem.sei que foi algures em lisboa, talvez na ***** da luz mas nao tenho a certeza.
 
acho um bocado estranho até porque o telemóvel só agora foi lançado....De qualquer das maneiras poderá ter sido alguma importação de uma empresa directamente à Motorola (através da Dangaard, por exemplo):
 
nada disso. Admito que estejas perfeitamente correcto. Sabes, há cada vez mais empresas que compram directamente a importadores de outros países e depois colocam (ou tentam colocar) o software em Português. O problema é quando os telefones dão problemas, vão para a assistência Portugal e a empresa não pode fazer nada, porque não está no seu âmbito de actuação....

No entanto, o facto é que a 1ª empresa que importou os telemóveis de outro país comprou o telefone x euros mais barato e tem preços muito mais competitivos (ainda mais que no próprio país de origem, sabe-se lá como...).
 
Update:

Confirmando algumas coisas que já haviam sido referidas no link acima, e acrescentando outras, este modelo (Motofone F3) foi criado com o intuito de ser um telemóvel de baixa gama, mas fiável e bastante resistente, não deixando no entanto de ter um estilo semelhante aos Motorola da gama L.

Além disto, o F3 foi distinguido pela GSM Association como o melhor telemóvel de custo baixo de 2007 (e o ano ainda agora começou...).
 
já passei na Worten Mobile e confirma-se: 30€ com 10€ de desconto de retoma e bloqueado à Optimus.
Perguntei se havia livre e disseram-me que para já não, apenas agregado à Optimus.
 
Depende da utilização pretendida. Estou para comprar um telemóvel assim mais simples para quando não preciso de tantas funcionalidades. Quando só se pretende fazer chamadas e mandar mensagens, um telemóvel mais simples é o ideal, sem ter câmaras nem leitores de MP3 nem nenhuma funcionalidade desse género. :)
 
Back
Topo