Nokia E65

Comprei o telefone e ando ainda em experiencia... até agora está fenomenal em tudo... muito pratico, muito fino para os habituais telefones nokia :D

Sites com Themes / Apps para Symbian 9.1.... alguem sabe de algo decente?
 
Não o equipamento não tem camera para efectuares videochamada... a que é usada para videochamada é a unica que ele tem, com que se tiram fotos.

O preço do mesmo na ***** é de 399€ com uma retoma.
 
O telefone tem uma qualidade de construção bem superior aos seus "primitos" de slide up da Nokia!

Telefone excelente tanto em especificações como em visual ;)
 
Em relação á discussão entre o E65 e o 6110 :

Não há comparação possivel, uma vez que o E65 tem sistema operativo series60 v3 e o 6110 não tem qualquer tipo de sistema operativo, logo, o 6110 não pode ter :

- Word, Excell, Powerpoint, etc.
- Jogos Symbian a 3 D
- Emuladores, etc.

O pessoal não entende que há para aí telemoveis caros que não valem o dinheiro porque não tem sistema operativo.
Um telemovel sem sistema operativo só dá para chamadas, correr uns joguitos java e pouco mais.
 
hupavigo, não é bem assim. Todo o telemóvel tem sistema operativo, mas uns são próprios da marca, outros são Symbian, e outros são Symbian UIQ. Os que não tem Symbian, ao contrário do que queres fazer parece, até têm vantagens sobre os com Symbian, tais como serem mais rápidos, não crasharem (tanto), e não ser necessária a preocupação com vírus.

Para muitos utilizadores, o Symbian é totalmente dispensável. E se há telemóveis bem caros e que não têm Symbian, talvez seja por terem uma câmara muito superior, ou um player como deve ser, etc.

Quanto à comparação que fizeste, desengana-te. O Nokia 6110 (Navigator) também tem Symbian, que é aliás v9.2 (o do E65 é v9.1). O E65 ganha é no Wlan porque de resto, há uma ou duas características que lhe faltam em relação ao 6110. ;)

Cumps.
 
Desculpem lá estar a desenterrar isto mas estou mesmo tentado a comprar este telemovel... Mas ando com uma duvida. Ja sei que o E65 é sem duvida melhor que o 6280 mesmo a nivel de construçao e tudo mais. Mas eu não ligo muito a essas cenas de ter programas no tlm e confusoes ate porque não percebo muito disso... E então posto isto a minha duvida é qual comprar... :confused: será que da para darem ai uma ajudinha :)

Ps: Não percebi ai quando perguntaram da video chamada... O tlm tem 3G certo? :P

[]'s
 
Back
Topo