Starforce Protection driver :S

Sked

Power Member
sempre k inicio o vista da-me este erro:

prob.jpg


nao sei se tem alguma coisa a ver com a tentativa de instalar o Trackmania nations (nao consigo instalar no vista) ou nao.
nao me lembro de ter instalado algum driver da starforce.
inda por cima nao encontro este driver no gestor nem manualmente :S

se alguem conseguir ajudar-me ... ;)

(ja agora em segunda prioridade perguntava como é k posso instalar o trackmania nations no vista?)
 
Starforce é a protecção do jogo (bem intrusiva, por sinal), e é instalada automaticamente quando tentas instalar um jogo que a tenha, como o Trackmania.

Em princípio consegues jogar no Vista se actualizares o driver.

Para remover a Starforce podes usar isto, mas lembra-te que depois não vais conseguir jogar.


A Starforce é uma protecção que dá muitos problemas, em geral conflitos de drivers/hardware. Há relatórios de pessoal que dizem que pifaram leitores de DVD e tudo por causa da Starforce. Muita gente não consegue instalar jogos originais, basta o dvd não estar a 100% que o mais provável é não conseguires instalar..


cumps
 
Última edição pelo moderador:
Viva Sked,
tambem estou com um problema semelhante, qdo tento correr o Xpand Rally. Testaste? Onde encontraste o driver? O site da starforce está down!

Abraço
 
Última edição:
...epahh..desculpem lá não dizer nada de construtivo, mas é só para desabafar..à um mês tive q formatar o pc porque o starforce, depois de mudar de gráfica, fazia reboot quando tentava jogar GTL, jogo original, claro, comprado novo (1ªmão)...tentei actualizar o starforce, removê-lo, desinstalei GTL, instalei, voltei a pôr a gráfica antiga...tudo o q me lembrei e li em fóruns...nestum..só lá foi com "format C:"......raio dos Russos... :P
 
Driver StarForce

boas,

como o crossbreed disse o site ta down, será que alguem pode disponibilizar o driver? eu nao o encontro em mais site nenhum.

obrigado
 
Back
Topo