Legendas iPod Ajudem-me!!!

flashman

Power Member
Alguem me sabe dizer algum programa freeeware que permitame converter os filmes para o iPod com legendas é que até agora com legendas só encontrei este PQ dvd to IPod Converter e este não é freeware!!!

Se não existir nenhum programa deste tipo digam-me como posso meter legendas nos filmes do iPod!!!

já agora sou Windows XP Profissional User, portanto n posso usar o ffmpegx (axo k e assim ke se escreve)

please ajudem-me
 
tens a zona de mac que é mais apropriada para a questão!
e depois ainda há outra.. como ler as legendas num ecrã tao pequeno :|

já para ver o que quer que seja alem de menus.. :lol:
 
olha desculpa mas ki sa eu é ke tenho 1 ipod e já vi filmes co legendas nele o apocalyptó e nem tive k me aproximar do aparelho, por favor respondam me a questão!!!:'(
 
Então tens que ser mais específico em relação à tua máquina, eu não sei como resolver a tua questão mas posso ajudar a melhorá-la para os outros membros poderem responder... Que tipo de iPod é o teu? É de 5º Geração? É um Zen? É o quê exactamente?
 
mais especifico! então se sou windows xp e tenho um ipod só pode ser um Ipod Video...

mas prontos vou te fazer a vontade tenho um ipos 5.5 80gb

por favor respondamme a questão!!!
 
Então tens que ser mais específico em relação à tua máquina, eu não sei como resolver a tua questão mas posso ajudar a melhorá-la para os outros membros poderem responder... Que tipo de iPod é o teu? É de 5º Geração? É um Zen? É o quê exactamente?

?

ele disse que é um ipod e que quer por video

Logo: so pode ser ou o de 30gb, o de 60gb ou de 80

Um zen?? :lol:


Tambem queria saber isso.. precisamos de um programa que junte o filme e as legendas num so ficheiro
 
precisas de inserir as legendas no AVI, usando o VIRTUAL DUB.. se kiseres eu digo-te como.

dps convertes o video para o IPOD, usando o teu software normal.
 
podes me diezer como é k o Virtual Dub funciona???