Legendas iPod Ajudem-me!!!

flashman

Power Member
Alguem me sabe dizer algum programa freeeware que permitame converter os filmes para o iPod com legendas é que até agora com legendas só encontrei este PQ dvd to IPod Converter e este não é freeware!!!

Se não existir nenhum programa deste tipo digam-me como posso meter legendas nos filmes do iPod!!!

já agora sou Windows XP Profissional User, portanto n posso usar o ffmpegx (axo k e assim ke se escreve)

please ajudem-me
 
tens a zona de mac que é mais apropriada para a questão!
e depois ainda há outra.. como ler as legendas num ecrã tao pequeno :|

já para ver o que quer que seja alem de menus.. :lol:
 
olha desculpa mas ki sa eu é ke tenho 1 ipod e já vi filmes co legendas nele o apocalyptó e nem tive k me aproximar do aparelho, por favor respondam me a questão!!!:'(
 
Então tens que ser mais específico em relação à tua máquina, eu não sei como resolver a tua questão mas posso ajudar a melhorá-la para os outros membros poderem responder... Que tipo de iPod é o teu? É de 5º Geração? É um Zen? É o quê exactamente?
 
mais especifico! então se sou windows xp e tenho um ipod só pode ser um Ipod Video...

mas prontos vou te fazer a vontade tenho um ipos 5.5 80gb

por favor respondamme a questão!!!
 
Então tens que ser mais específico em relação à tua máquina, eu não sei como resolver a tua questão mas posso ajudar a melhorá-la para os outros membros poderem responder... Que tipo de iPod é o teu? É de 5º Geração? É um Zen? É o quê exactamente?

?

ele disse que é um ipod e que quer por video

Logo: so pode ser ou o de 30gb, o de 60gb ou de 80

Um zen?? :lol:


Tambem queria saber isso.. precisamos de um programa que junte o filme e as legendas num so ficheiro
 
precisas de inserir as legendas no AVI, usando o VIRTUAL DUB.. se kiseres eu digo-te como.

dps convertes o video para o IPOD, usando o teu software normal.
 
podes me diezer como é k o Virtual Dub funciona???

leva o seu tempo, dá pouco trabalho...mas é de graça. Fiz este How TO, já há uns meses, não sei se a nova versão do VIRTUAL DUB, é capaz de ler IPOD VIDEO...se for é ainda mais simples

software k precisas:
virtual dub ->http://virtualdub.sourceforge.net/

subtitle workshop -> http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Video/Other-VIDEO-Tools/Subtitle-Workshop.shtml

subtitle filter-> http://www.virtualdub.org/virtualdub_filters


1-instalas o "Subtitle "Workshop, extrais o "Virtual dub" e "Subtitle filter", e copias o "subtitle.vdf" para a pasta "plugin" do virtual dub.

2- Abres o "Subtitle Workshop", escolhes as legendas do filme.."SAVE AS" clicas duas vezes em ""SubStation Alpha" e grava po pc...agora a legenda tem o formato *.SSA

3-Abres o "virtual dub", "OPEN VIDEO FILE" e escolhes o filme (se tiver no formato Ipod, não funciona..) clica em "VIDEO" "FILTER`S" "ADD.." "SUBTITLER" e escolhe a tua legenda no formato *.SSA.. OK OK

4-verifica se tá tudo direito..

5-"FILE" "SAVE AS AVI"...e grava para o formato k pretendes, ou escolhe com compressão DIVX/XVID, etc... leva o seu tempo a fazer isso..

6-Abres o programa que queiras converter o video com legendas, para o formato compativel com o teu leitor.

FINITO.


a qualidade de imagem é má, pk foi gravado por uma Placa TV...num filme fica perfeito.
semttulonc7.jpg
 
Última edição:
Amigo, tu conseguiste fazer o disposto por casser? Nao consegui porque simplestemente tenho o video do DVD ja com legenda e sem ter a legenda num arquivo só ela. Tu conseguiste como? Obrigado
 
Apos muita procura encontrei o Xvid4PSP q converte videos divx/xvid (acrescenta as legendas .SRT) para ipod classic, nano 3G, touch, PSP. Ja experimentei no meu novissimo nano 3ª Geracao e esta fantastico. As legendas ficam incorporados no ficheiro MP4 com contorno e sombra, o q torna muito fácil a leitura num ecra pequeno...
 
Back
Topo