MUITO URGENTE!!! Problema com ecras azuis

sergio_silva

Power Member
Tenho um disco que já mudei de p e dá-me permanentemente ecrãs azuis alguém conhece algum programa para testar os disco ou para ver badsectors ou qualquer coisa do género?
 
Eu ja tentei formatar mas n consigo

O que mais poderei fazer para poder aproveitar o disco é um seagate de 20gb que me faz mto jeito por isso tou tanto danado por n conseguir fazer nada com ele
 
porque ele inicia com o mandriva live ou melhor inicia e fica com ecra preto e n sai dali, a tentar iniciar com win fica o dito ecra da morte ( que é como o disco vai ficar dps de o atirar ela janela senao deixar formata-lo e po-lo direito) Já o mudei de pc e nada e li aui a dias que existem uns prog de diagnostico e qualquer coisa do genero era isso que procuro ou entao alguem qu ja tenha passado pelo mesmo que me diga mais qualquer coisa em concreto, se n for incomodo. Desculpem a escrita mas eu ja tou a ferver
 
se no ecrã azul der erros de page_fault - tem a ver com a memoria, ou os bancos de memoria pifados, muda as memorias e faz os respectivos testes.


agra so me lembro desse

por isso quando der ecra azul , saca o nome do erro e faz um repost ao topico

se por acaso pensares em formatar a maquina, e durante a instalação der ecra azul pode ser disco ou matherboard.
 
Última edição:
Se mudaste de PC sem reinstalar o windows e os chipsets são diferentes, a culpa está nos drivers de chipset que tinhas instalados no windows.

Solução? Format. (se alguém souber outra, agradeço).
 
Back
Topo