Formatar cartão de memoria.

Nelson Ribeiro

Power Member
É o seguinte comprei um telemóvel o nokia 6280 e também um cartão de 1G para o telemóvel. Numa brincadeira coloquei código de segurança, agora não sei nem me lembra qual foi o código. Existe alguma forma de um formatar. Já tentei através do computador mas nem sequer assume…….Agradecia se alguem me pudesse ajudar….:) :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Existe sim, vais a nokia com a factura de compra do telefone e pedes uma actualização de SW, e eles actualizam isso, anda a volta dos 25€ o preço.



Cumpz

CoradiX
 
o código de segurança padrão da nokia é 12345
não sendo esse, o mais provavel é 00000
fora estes dois pode ter sido definido por vocês, e sendo que vocês não sabem...só mesmo na nokia...
essa de brincar com os códigos de segurança e de meter um ao calhas é genial, é tipo aquela, vou meter no cofre uma combinação ao calhas e depois é tentar adivinhar para que ele volte a abrir...lol
 
o código de segurança padrão da nokia é 12345
não sendo esse, o mais provavel é 00000
fora estes dois pode ter sido definido por vocês, e sendo que vocês não sabem...só mesmo na nokia...
essa de brincar com os códigos de segurança e de meter um ao calhas é genial, é tipo aquela, vou meter no cofre uma combinação ao calhas e depois é tentar adivinhar para que ele volte a abrir...lol

:lol:

Ou entao podem agarrar e ir á nokia, dizem que o telemovel está com um problema de software, inventam um qualquer, e eles actualizam isso sem terem de pagar;)
 
Back
Topo