VOIP Buster

Sim, tens também o Voipcheap e o Freecall, basicamente é tudo a mesma coisa, mas no caso destes dois ultimos não precisas de carregar saldo (pelo menos a uns meses atrás era assim que funcionava, agora não sei). Atenção que correm por ai alguns rumores sobre spyware no Freecall.
 
Tou farto de ouvir falar nisto, e sei k muitos de vcs o usam, isto da mm pra fazer chamadas gratis?
kem explica?

nas empresas da betamax (voipbuster, voipcheap, etc e clones) eles oferencem te 300 minutos pra varias redes fixas. dps disso carregas com 10€ e continuas a falar de borla por 120 dias, so dps gastas o saldo. podes tb usar o prog e estabelecer a xamada do teu telf, pro destino. chama se a isso direct call, e custa 5 cent. http://www.voipproducts.eu/betamax aki tens a info td http://backsla.sh/betamax e preços
 
Hey.
Penso que o melhor para portugal será o voipcheap, pois permite chamadas de 10 centimos para telemoveis em pt.
Se precisares de ajuda para alguma coisa, ou para carregamentos diz, eu sou revendedor desses serviços.
Para teres os 300 minutos de borla por semana precisas de fazer um carregamento, o minimo é de 5€.
 
Voipcheap, voipstunt, voipdiscount

Instalei estes três - Voipcheap, voipstunt, voipdiscount, dando um e-mail qualquer, usei as chamadas grátis k me deram e, agora k a borla acabou, desinstalei os progrmas, apaquei as infos dos docs and settings, reinstalei, fiz new user, mas... diz k há um "unknown error" - será k controlam os IPs? E se sim, como dar a volta a isto?
Obrigado.
 
Instalei estes três - Voipcheap, voipstunt, voipdiscount, dando um e-mail qualquer, usei as chamadas grátis k me deram e, agora k a borla acabou, desinstalei os progrmas, apaquei as infos dos docs and settings, reinstalei, fiz new user, mas... diz k há um "unknown error" - será k controlam os IPs? E se sim, como dar a volta a isto?
Obrigado.
a isto chama-se esperteza saloia ou chico -espertice....

No entanto podes carregar com 5€. Anything just let me know.

com 5 € nunca vi.... os carregamentos que faço são a 10€ + iva.........
 
Instalei estes três - Voipcheap, voipstunt, voipdiscount, dando um e-mail qualquer, usei as chamadas grátis k me deram e, agora k a borla acabou, desinstalei os progrmas, apaquei as infos dos docs and settings, reinstalei, fiz new user, mas... diz k há um "unknown error" - será k controlam os IPs? E se sim, como dar a volta a isto?
Obrigado.

q tal carregares? sempre te sa pra falares durante 120 dias FREE. xico esperto, e' o q da. ou ent usas do sites deles, q sempre da pra fazer xamadas de 5 minutos.
 
Pois, da página da voipcheap não me deixaram fazer chamadas, por isso devem controlar o IP.
Parece k vai ter de ser... o carregamentozito...
 
Back
Topo