Como Programar Uma Caixa Registadora??

Z0RB

Membro
oI PpL.sei que isto é um pouco estranho mas estou a precisar de uma ajudinha.tenho1registadora (samsung ER-5140)e queria fazer uma actualizaçao às teclas por causa dos preços que ja estao fora de moda:P!a questao é que nao consigo arranjar o software pra mexer na maquina!se alguem me quizer dar uma ajuda,agradeço!

:x2:
 
boas

já não mexo numa registadora ao tempo

mas é arranjares o manual da maquina veres os códigos,meter a chave numa certa posição e programar de acordo com o manual


sem mais,
cumps
 
Reply

Thanks man.vou tentar fazer isso.aquela maquina tem me dado cabo da cabeça!obrigado mais uma vez e se precisar volto a postar!!
Cumps
 
Pode Encontrar O Software Em:

ZORB, Se ainda não resolveu o problema da sua registadora, pode encontrar o software em YOREPARO.COM. Se mesmo assim não resolver diga que lho envio via mail. Bom trabalho amigo.

Cumps
 
Última edição:
boas, essa maquina é facil de programar sem ligar ao pc. os preços basta por a chave em P, marcar o preço e a seguir carregar no artigo, no fim de tudo carregar em cash.
se tiveres mais alguma duvida é so dizeres.

cumps
 
ZORB, Se ainda não resolveu o problema da sua registadora, pode encontrar o software em YOREPARO.COM. Se mesmo assim não resolver diga que lho envio via mail. Bom trabalho amigo.

Cumps
Alifut11, boa tarde, tem possibilidade de me enviar uma cópia do livro de programação da er 5140?
Estou a fazer uma reprogramação de uma máquina dessas, preciso de aceder aos menus de logotipo no cabeçalho dos talões e ao rodapé de talão; descobri um manual de uma er 350 da mesma marca, vou tentar testar amanhã, mas não sei se o sistema de programação é igual de modelo para modelo.
obrigado
impisa
 
Citação:
Post Original de Alifute11
ZORB, Se ainda não resolveu o problema da sua registadora, pode encontrar o software em YOREPARO.COM. Se mesmo assim não resolver diga que lho envio via mail. Bom trabalho amigo.

Cumps


Manders, bom dia, tem possibilidade de me enviar uma cópia do livro de programação da er 5140?
Estou a fazer uma reprogramação de uma máquina dessas, preciso de aceder aos menus de logotipo no cabeçalho dos talões e ao rodapé de talão; descobri um manual de uma er 350 da mesma marca, tentei testar , mas não consegui aceder ao sistema de programação pois as teclas não são iguais de modelo para modelo.
obrigado
impisa
 
Boas
Realmente com o manual da 350 n ias a lado nenhum de certeza :D a programação não tem nada haver. Se ainda estiveres interessado eu posso arranjar-te, não o manual todo mas o essencial. Cada tecla dessa máquina tem vários caracteres associados, mas explicar por texto é mt texto msm :D

Cumps
 
Boas
Será que me podiam ajudar?
Precisava de mudar a taxa do IVA numa registadora Samsung ER-5140 e não tenho manual.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
 
Samsung ER 5140

Também estou com probs para alterar dos 21 % do Iva Para os 20 %
Agradecia se me dessem umas pistas
Muito Agradecido CF:009:
Os manuais consegui no Yo reparo mas em inglês e Espanhol ... Em português nem vê-lo !
 
Para alterar o taxa de IVA nessas "Samsungs" não é dificil....
Chave na posição P, carregar em TOTAL e depois em SUBTOTAL, a seguir sai uma listagem de programa e no início aparece as taxas que estão programadas. A seguir marcar o número da taxa onde se encontra o 21% (1,2,3 ou 4) e carregar em TAX, marcar "20.000" e depois em SUBTOTAL e já está! Agora se houver descriminado "21%" no cabeçalho ou nos artigos aí já dá mais trabalho...
 
Boas pessoal.

Aqui fica links para manuais:

Este é em inglês, o firmware não é igual ás máquinas portuguesas:
http://www.scribd.com/doc/8153368/Samsung-ER350-Man-Usuario

Este é em Português, não tem tabela de códigos de caracteres
http://www.scribd.com/doc/8153364/Manual-Reduzido-Da-Caixa-a-Samsung-ER-350

Este é em português com tabela de códigos de caracteres, (lendo os manuais anteriores entende-se bem)
http://www.scribd.com/doc/8153315/SAM4S-ER-350

Este é em espanhol e tb ajuda, principalmente a tabela de caracteres é de facil leitura.
http://www.scribd.com/doc/8153344/ER350

Boas programações
 
Olá:
Comprei uma caixa registadora em 2ª mão modelo Samsung ER 5115/40 e parece-me que esta bloqueada, porque apresenta uma mensagem no visor que diz: CLOSED. Tambem não consigo programar os PLUS ou produtos. Agradeço ajuda para revolver o problema.
 
Se diz "Closed" a máquina está a pedir a entrada de empregado, em cima no lado direito do teclado existem 4 teclas de empregados, experimente carregar numa delas, se a mensagem "Closed" não desaparecer é porque tem código de empregado ou então, em último recurso terá de desprograma-la toda.
 
ola a todos aproveito o post para tirar tambem uma duvida! tenho uma maquina norm 4640 ja parada a bastante tempo, agora quando aparece no visor PP 0000, e nao consigo mexer nela..


outra coisa para reprogramar é como nas samsumgs do post?
 
maquina tronica ecr-38

preciso que me ajudem comprei uma máquina em segunda mão e com a chave na parte do registro so aparece no ecra log--- não sei que fazer. podem me ajudar?
 
Back
Topo