Htc P3600

Pois é pessoal, acabei de comprar o meu htc p3600. Isto é uma verdadeira maquina! Comprei tambem um programador de cartões SIMMASTER4 e consegui clonar o meu cartão vodafone e o kartão da placa kanguru. Assim tenho sempre net de banda larga no pocket pc. Mas acontece que ao efectuar as chamdas, eu oisso as pessoas com um ligeiro efeito tunel, ou seja, parace que as pessoas estão a falar ao longe! será defeito do pda ou é mesmo assim, gostaria que alguem que tivesse um htc me esclarecesse para saber se o vou trocar ou nao.
cumps
 
Assim já pode navegar e telefonar tudo no mesmo aparelho sem necessitar de desligar o PDA para colocar um sim e tirar o outro :x2:
 
Boas tardes, sou novo por cá e pelo mundo dos PDA's, tenho um HTC P3600 e um auricular HTC BH M100. Será que é possivel ouvir as informações do TomTom atravéz do auricular? Se sim como? Configurações?
 
boas,
estava interessado em comprar um pda, para usufruir da internet em qualquer lugar mas tenho umas duvidas, com um pda temos acesso a internet tal e qual como se tivessemos a usar um pc normal? da para visitar qualquer site tipo techzone ou bwin :D ??
ja agr o k acham deste modelo em concreto?

OBRIGADO
 
Quanto, a internet, sim...
Podes visitar todos os endereços...incluindo claro os que mencionaste.
Se puderes instala o Opera e iras ver que é uma experiencia bem "perto" da de um Pc.

Quanto ao PDA. Nao sei, nao tenho nem nunca tive. Mas claro que é uma boa maquina.
Dependendo do dinheiro que estas disponivel a gastar, é uma boa escolha.

Se preferires gastar menos e ter uma boa maquina, compra o HP iPaq 6815, que esta a 399euros...
 
pa eu este oriento por 250€ claro k n é novo nem na caixa.
mas nós navegamos na internet exactamente da mm maneira k num pc? tipo pesquisas no google...etc...
 
HTC P3600 - opiniões sff

Oi pessoal tudo bem?

Gostava de pedir a vossa opiniao para este pocket pc. Acho-o interessante mas como estou completamente fora do mercado não sei se é a melhor opção e n sei que concorrentes existem.
Ou até se está para sair um novo modelo ou algo do genero.

Dêm-me a vossa opinião gurus dos gagets =D lol

o site onde o vi foi este

***** - HTC P3600

thnks
 
No meu entender é fixe, tenho um e estou super contente, acho que so peca por nao ter um teclado, tens que escrever tudo com a caneta, mas nada que a habituaçao nao resolva. De resto estou super contente, o gps funciona as mil maravilhas no carro, da pa ver filmes na boa, o wireless apanha tao bem como o meu portatil...pa, ainda nao tenho queixa nenhuma. Tambem nao sei muito de outros pda's, comprei este porque foi com os pontos da tmn mas foi uma boa escolha no meu entender.
 
Eu tenho o 3300 e é fixe..

Optei na altura porque o 3600 ainda nao tinha GPS, mas neste momento já vem com ele activado.

É muito bom o 3600, o processador é a 400 enquanto o meu é a 200....

Ve o preço na ***** de Sintra.
 
Ya, o meu da tmn tb nao tinha gps activada, bastou uma actualizaçao da rom e ficou a bombar. :) ele tava la, mas so que nao estava activo...sabem o que digo? Sistemas windows....bah
 
Ya, o meu da tmn tb nao tinha gps activada, bastou uma actualizaçao da rom e ficou a bombar. :) ele tava la, mas so que nao estava activo...sabem o que digo? Sistemas windows....bah

Como deu para ver a culpa não foi do sistema Windows mas sim da HTC que lançou o PDA sem ter as coisas a funcionar completamente.
 
de momento n posso ir ao ***** pk tou na suecia. posso pedir ao meu irmao e tal, mas da-lhe bue trabalho. tens alguma ideia do preco?
e q vi na ***** por 450 sem iva (axo k p empresas pode-se comprar sem iva. n percebi bem.
e ta aqui um user do forum a vender um como novo por 470 ou la o k era.
 
Como deu para ver a culpa não foi do sistema Windows mas sim da HTC que lançou o PDA sem ter as coisas a funcionar completamente.
PA ya, lançou antes de ter isso, mas na volta tambem é uma falha grande por parte da microsoft que é uma empresa tao grande nao ter simplesmento feito a actualizaçao mais cedo, pelo que sei nao demorou pouco tempo e duvido que o problema com o driver fosse assim tao grande, é uma falha por parte de uns mas um grande atraso por parte de outros.É o que dao as burocracias da microsoft com o software que fazem.
 
Back
Topo