PC Test Drive Unlimited

PoolMania

Banido
nk09xzje9x2dkiy30fe6.jpg


Grande jogo para Pc! É uma lufada de ar fresco depois de tantos jogos com os gráficos mal optimizados este aqui corre com o AA no máximo, 4X, e o HDR activo e os gráficos ficam fantásticos e correm lindamente!!!! :wow:
Já tenho nas minhas mãos a full versão e está mesmo um mimo!

93227720061101screen003jo0.th.jpg
93227720061101screen004sy1.th.jpg
93227720061101screen005bq5.th.jpg
93227720061101screen006hs7.th.jpg
93227720061101screen010am2.th.jpg


Isto está mesmo brutal!

EDIT: Não é só Online mas também tem modo single e está igualmente espectacular!
 
Última edição:
Boas,

Graficamente o jogo está..., como hei-de dizer, "bonito"..., porêm sem a jogabilidade de um GTR2.
Estilos diferentes, é muito arcade.

Enfim, dá para passar o tempo...

Abraço.
 
Não me refiro ao arcade no seu sentido negativo, mas uma aproximação maior á realidade não lhe fazia mal, principalmente no que diz respeito ao carro fugir de traseira...

Mas pronto, GTR e WTCC, são jogos de circuito, rfactor, é mais ao menos um intermédio...

Gostava de ver jogos assim, estilo Freeride, com carros a comportarem-se como na realidade., mesmo sabendo que na realidade nunca irei saber como eles se comportam...

Grande abraço.
 
tantos jogos com os gráficos mal optimizados este aqui corre com o AA no máximo, 4X, e o HDR activo e os gráficos ficam fantásticos e correm lindamente!!!! :wow:
Já tenho nas minhas mãos a full versão e está mesmo um mimo!

Diz-me que estavas a brincar. É que de bem optimizado tem muito pouco.
 
Pessoal tenho um problema com o jogo

Eu jogo e tal crio um user, jogo, salvo e saio do jogo

Vou a entrar vejo que não tenho Savegame, ou seja nunca tenho o jogo gravado.

Já experimentei instalar noutra partição e tudo, e continua na mesma
P.S: ja tive o beta

Podem-me ajudar??
 
Última edição:
É um grande jogo sim senhor, melhor jogo de simulacao automovel & motas no pc , entao a nivel online nem se fala =P e sim o jogo ta bem optimizado, por isso ppl com pcs razoaveis, podem joga-lo bem.

cumps
 
Grande jogo para Pc! É uma lufada de ar fresco depois de tantos jogos com os gráficos mal optimizados este aqui corre com o AA no máximo, 4X, e o HDR activo e os gráficos ficam fantásticos e correm lindamente!!!! :wow:

lool tu tens uma 8800GTX.... e achas que está bem optimizado :P quem tem de dizer isso é malta com gráficas modestas.
 
Boas camaradas.

Eu próprio posso dizer que eu fui um dos beta testers desse jogo e acho que não vai ser uma desilusão o jogo.

O jogo corre bem pelo menos uma Geforce 6600GT e P4 a 3,1 Ghz e com drivers actualizadas.

O modo online foi o que me cativou bastante no jogo porque deve ser o unico jogo de corridas desse género. Na beta que experimentei, tinha o problema de eu não puder ver os outros enquanto eles conseguem-me ver (ou não). Espero que a Atari tenha corrigido esse estupido bug.
 
Boas camaradas.

Eu próprio posso dizer que eu fui um dos beta testers desse jogo e acho que não vai ser uma desilusão o jogo.

O jogo corre bem pelo menos uma Geforce 6600GT e P4 a 3,1 Ghz e com drivers actualizadas.

O modo online foi o que me cativou bastante no jogo porque deve ser o unico jogo de corridas desse género. Na beta que experimentei, tinha o problema de eu não puder ver os outros enquanto eles conseguem-me ver (ou não). Espero que a Atari tenha corrigido esse estupido bug.
Isto é para os que andam a dizer que o jogo está mal optimizado :007:
 
As criticas iniciais que foram feitas a este jogo não tem razão nenhuma! Uma coisa é correr com HDR+AA outra é com AA e sem HDR e outra é sem AA e sem HDR. Porque de qualquer dos modos o jogo corre sempre bem em sistemas pouco potentes!

E este jogo dá um gozo danado! como á muito já não tinha! É só experimentar durante algumas horas e verão logo. Aquela missão em que é preciso conduzir uma miúda a um determinado ponto duma cidade cheia de carros é um verdadeiro festival! Se batemos algumas vezes noutros carros com muita força pimpa acabou-se!:-D

É mesmo um delírio de um gozo! Não é para ser simulador e nem sequer é puro arcada. Tem uma mistura doseada entre arcada e alguma simulação na forma como o carro se comporta.
Com o detalhe em alto e com HDR+AA é ver os papéis a voar ao vento e as folhagens das arvores a mexerem-se, as linhas de electricidade a abanarem.

merece a pena darem atenção a este jogo até porque o modo Online é dos melhores neste tipo de jogo que já alguma vez vi!
 
eu tenho uma 7600GT e o game ate corre bastante bem, 1280x1024 em high sem AA e sem HDR porque noa noto diferença quase nenhuma em aspecto.

o estranho eh que quando tinha a beta do jogo no vista parecia correr melhor que agora, mas o problema deve ser alguma configuraçao do meu lado (drivers ou outra coisa parecida)

o jogo podia tar mais estavel, tenho um problema que quando faço task out e in o game fica xeio de bugs graficos e fica estupidamente lento, so fica bem quando mudo um setting grafico como o refresh rate..


o jogo ta muuuuito bom, o som dos carros esta brutal e da gosto fazer reduçoes :p e com volante joga-se que eh uma maravilha ;)
 
Back
Topo