Pilhas recarregaveis

Luisp22

Power Member
Alguem sabe onde posso comprar destas pilhas ou se existe superior...

35919711720016257360dq3.jpg
 
compra umas boas de 2300 ou 2500 e vais ver que ficas mais que bem servido!

isto é como a guera dos megapixeis :p

eu diria que é mais como a "guerra" dos VAs nos UPSs

e é como as baterias dos carros... ah uma que têm uma porrada de AHs mas depois vai-se a ver e são uma bela bosta... ha outras que têm aquilo que é preciso a nivel de AHs, são boas, e... costumam ser caras.


infelizmente, nisto, o preço costuma ser bom conselheiro -> + caro = melhor.
 
Última edição:
boas, tomei a liberdade de recilclar este tópico :)
Nunca tive pilhas recarregáveis, sempre utilizei as normais, agora com a aquisição de alguns equipamentos como:
teclados bluetoth ratos wireless e comandos, penso que é altura de não poluir mais o planeta recarregando as pilhas.
Para isso preciso de saber opiniões , de qual a melhor compra de carregador e pilhas recarregáveis.
 
Eu penso que neste momento as melhores pilhas que por ai andam são as recarregáveis Ni-MH do tipo hibrido, todas as marcas conhecidas tem uma versão, sendo as mais famosas as Sanyo Eneloop, só são 2100mah mas em contrapartida entregam a voltagem que prometem durante muito mais tempo isto nota-se em aparelhos que exigem um minimo de voltagem para funcionar (SLRs,...), de que vale a pilha ter carga se depois não tem voltagem suficiente para que o aparelho funcione, outra grande vantagem é perderem muito menos carga ao longo do tempo, é optimo para os aparelhos que usam pouca energia (comandos/ratos/teclados/relogios/...).

Encontras estes packs AA entre os 13€(sanyo eneloop no el corte inglês) e os 16€.


Ex de pilhas do tipo hibrido:
Sanyo Eneloop (as originais e as mais Conceituadas, dificeis de encontrar)
GP - ReCyko
Sony - CycleEnergy
VARTA - Ready2Use
Uniross Hybrio
Duracell - ActiveCharge
Duracell - Pre-charged
.
.
.

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3773395#post3773395
 
muito obrigado pela resposta
foi suficientemente esclarecedor
entrtanto nas minhas pesquisas hoje já encontrei essas enloop da sanyo, não sei foi onde, lol
mas é uma questão de fazer a pesquyisa novamente
 
muito obrigado pela resposta
foi suficientemente esclarecedor
entrtanto nas minhas pesquisas hoje já encontrei essas enloop da sanyo, não sei foi onde, lol
mas é uma questão de fazer a pesquyisa novamente

Se fores de lisboa o sitio mais barato é no el corte inglês 13€ as Sanyo, das outras marcas arranjas a 16 em quase todo o lado (***** / worten / *****)
 
Sou de Lisboa
vou ver se vejo o q pretendo no site assim como carregadores.
:):):)

Para carregadores o pessoal têm comprado aqui : http://www.*****.co.uk

Tem uns preços muito bons e por vezes ainda fica mais barato com um código de desconto.
Tem em atenção que podes pagar alfandega, mas como a diferença de preços é enorme mesmo com taxas compensa.
 
pois,os carregadores que vi na ***** eram bem mais caros...
it's bookmarked
Ainda não fui ao Corte Inglês, mas eles não tem carregadores? Se tem, são caros?
Devem ser, para me aconselhares ir a UK comprar...
 
É que na ***** tens uns estupidamente baratos e já trazem 4 pilhas normais, ficam em +-12€ já com portes.

Por cá arranjas carregadores da uniross/GP por volta dos 24€ mas já trazem pilhas hibridas, também não é mau negocio.
No ***** tens por 24€ o GP e salvo erro na ***** tens os uniross.
No Corte Inglês tinham lá um carregador de 4 pilhas da sanyo já com pilhas mas não me lembro do preço...

Boas Compras
 
Para carregadores o pessoal têm comprado aqui : http://www.*****.co.uk

Tem uns preços muito bons e por vezes ainda fica mais barato com um código de desconto.
Tem em atenção que podes pagar alfandega, mas como a diferença de preços é enorme mesmo com taxas compensa.


Bem mas isto não vem de Inglaterra porque razão havemos de pagar alfândega?

Penso que a Inglaterra está na UE!

Gostaria que me esclarecessem!
 
ó meu pois é !!!! no post tá 1 de Dezembro , pensei que fosse de 2009 , aqui o meu ecran traiu-me , talvez algum reflexo na altura , eu não sou apologista de desenterranços

:confused:
 
Back
Topo