PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

Da Naughty Dog só se espera um grande jogo.

Essa pic do jipe está com bom aspecto mas será que podemos sair e ir dar uma volta à vegetação dos lados da estrada? :P
 
Este e o Heavenly Sword são do mais interessante que foi apresentado para a consola na minha opinião.
Felizmente os estúdios Sony não apostam apenas em FPS como parece cada vez mais comum...
 
Última edição:
As pics tem bom aspecto

Isto é um jogo exactamente de quê? Assim de repente parace-me uma espécie de Tomb Raider (que por sua vez é uma espécie de Indiana Jones) em versão masculina.
 
Como ele chegou ? usou a brilhante logica do fanboyismo !

@timber
Existe poucos detalhes mas ya do que se le é exactamente isso um tomb raider com uma personagem masculina no papel principal :p
 
Da Naughty Dog só se espera um grande jogo.

Essa pic do jipe está com bom aspecto mas será que podemos sair e ir dar uma volta à vegetação dos lados da estrada? :P


Hummm....
Parece-me uma fuga. Aqui dá a sensação de que estás a controlar a arma, na traseira do camião, mas de qualquer modo, está muito bom.
 
Uncharted Drake´s Fortune : Novos Scans



A Naughty Dog promete trazer a Uncharted Drake´s Fortune um jogo cheio de aventura e acção. A produtora aposta na modelização e empenho do voice acting dos actores para dar ao titulo um ambiente ainda mais cinematográfico. A história do jogo gira em torno da busca de um tesouro de um conhecido explorador do séc XVI, Sir Fancis Drake. É claro que durante a aventura o nosso personagem, Nathan, e a sua companheira reporter, Elena, irão descobrir que não são os unicos a querer desvendar os segredos de tal tesouro.


É notória a semelhança deste jogo com os filmes Indiana Jones, onde teremos cenários desde a floresta amazónica até a um submarino da 2ª Guerra Mundial. Pena que ainda não haja data de lançamento para este exclusivo PS3. Fiquem com os scans da revista espanhola Hobby Consolas.



 
Vi uma referência nesta thread à possibilidade do jogo ser um third-person-shooter; sempre se confirma?

Naughty Dog...Crash Bandicoot...Jak...também espero um bom jogo:)
 
Eu vi por ai na net a comparacao deste jogo com o Crysis, em genero e aspecto, nao em graficos ou cenas do genero..

Compararam este jogo com o crysis em genero e aspecto ??
Não percebo porque o Crysis é um FPS , não tem nada a ver

Achei o personagem com um aspecto um bocado "soft" , não tem assim muito carisma , a IA dos inimigos tb me pareceu me um bocado basica. Mas ainda é muito cedo para falar , esperemos que venha ai um bom jogo .
 
Vi a personagem a mover-se durante 20 segundos e desliguei o vídeo, algo de muito errado está naqueles movimentos, parece que tem contrabando escondido no intestino delgado, se é que entendem o que quero dizer, e o movimento daqueles braços, o que se passa, acabou de fazer a depilação naquela zona?
 
Back
Topo