[PC] Virtua Tennis 3

Alguem me poderia dizer como é que posso jogar com outra pesso virtua tennis 3 no mesmo pc? Um com o gamepad e outro com o teclado.

Eu sei que o jogo dá pa 4 jogadores mas ainda n exprimentei... mas havia lá um modo, q so da pa jogar entre 2 ou mais jogadores... e lá dizia k s tinha d karregar no start os 2 ao mesmo tempo ... tenta e ve se dá...
grande jogo mesmo, melhor jogo de tenis de sempre grande vicio ;) so posso jogar na segunda feira tou a espera da minha fonte >( >(
 
problema virtua tennis 3 e windows vista

Álguem aqui com o vista consegue jogar o virtua tennis? Eu tenho 60 fps mas o jogo corre como se fosse slowmotion.
 
Bem só consegui mesmo jogar em versus mode com o keyboard e joystick usando o PPJoy, penso que com este programa até se consegue jogar em versus mode utilizando apenas o keyboard ( isto ainda nao tentei) ..
 
problema com ati9250

Ola a todos, sou novo no forum e possuo uma duvida, alguem conhece alguma incompatibilidade entre o Virtua Tennis 3 e a placa grafica ATI9250??? é que eu instalei o jogo e da-me um erro
"A graphics device with a pixel shader 2.0 or greater is required to run Virtua Tennis 3"....

Existe alguma maneira de contornar isto?

È que comprei o jogo e nao queria perder €s.... porque como ja ta aberto tb ja nao me trocam..

Ajudam por favor..

Ja actualizei as drivers pra 6.4 e continua igual..

PLZ HELP!!!
 
Acho que a única maneira de dares a volta a isso é substituir a gráfica por uma que suporte pixel shader 2.0
 
Back
Topo