PC não reconhece PSP !!

freittas

Power Member
Boas venho com este post na finalidade de me poderem ajudar...
Liguei a minha psp ao pc,ele detecta a psp faço a ligação na psp e lá diz "modo usb" mas não consigo acessar à PSP no "o meu computador". Alguém em podia ajudar ?
Obrigado
 
Tens a certeza que o cartão está OK? É a primeira vez que estás a usar esse cartão na PSP?

Tenta formatá-lo na PSP até para ver se a PSP o reconhece.
 
Tens a certeza que o cartão está OK? É a primeira vez que estás a usar esse cartão na PSP?

Tenta formatá-lo na PSP até para ver se a PSP o reconhece.
Deves acreditar em milagres!!o PC nao reconheçe a PSP porque quando tu ligas-te a PSP ao PC nao fizeste uma actualização das drives no PC o que eu te aconselho e no painel de controlo em vista classica em sistema abres na aba de hardware e ai fazes o delete do controlador da PSP que vai ter um ponto de exclamação amarelo!!e depois e so ligares a psp outra vez ao PC!!!:kfold:
 
Olá,boa noite a todos.

Tenho o mesmo problema, já experimentei vários cabos usb, todos de máquinas digitais e nada. O PC não reconhece a PSP, não aparece nada, fiz tudo o que diz no tópico, formatei o cartão, fui ao Painel de Controlo, à secção de hardware (ainda sem ter lido o tópico) fiz a busca da PSP e não estava lá nada.

Será que os entendidos me podem dar uma ajuda?

Cumprimentos,
 
Liguem a PSP ao computador e reiniciem, já deve aparecer.

Se não der, têm de ir ao controlador de dispositivos e apagar aquilo que tenha a ver com PSP (com ela ligada), de pois desliguem-na e reiniciem o computador.

(Em vez da PSP, experimentem a apagar o controlador USB a que ela está ligada.)
 
olha se o cabo for da sony dá. mas se for outro kualker aí e ke ja nao dá!
uma vez ja exprimentei o o da sony deu mas o outro cabo nao.

espero ke tnh ajudado...
 
Eu tenho um cabo de uma Cybershot (Sony, lá esta :D), e funciona tudo bem... Não se esqueçam que tem de ir à PSP e selecionar a opção Ligação USB, se não fizerem isso, o PC não detecta nada...
 
Olá a todos,
adquiri uma psp e tb n consigo ligá-la ao PC. Já tentei de tudo o q foi dito aqui, mas n dá.
aparece uma msg a dizer dispositivo desconhecido e nem aparece no meu computador.
alguém me consegue ajudar?
 
Fumacas eu acabei por formatar o meu pc não só por isso mas porque não andava a reconhecer metade das coisas :).

Não precisas de instalar nada, se o pc tiver a funcionar bem detecta sem problemas.
 
Back
Topo