[Wii] Classic Controller Thread

I_Eat_All

Plasma Beam!
Classic Controller é um comando clássico que se liga ao Wiimote de forma similar ao Nunchuck. Foi concebido especialmente para jogos Virtual Console e jogos Wiiware/Wii que o suportem. De notar quando em modo gamecube a consola não reconhece o Wiimote ou existência de dispositivos Bluetooth o que o torna impossivel de ser utilizado (e as pessoas a fazerem tenções de jogar GC terão de comprar um comando GC). Outra diferença notável é que enquanto que um comando GC não consegue navegar pelos Wii menu's este consegue, mesmo com ausencia de pointing features/sensor bar.

Posteriormente ao comando original veio o SNES Classic Controller, disponivel apenas via Club Nintendo Japonês (com muitos comandos a acabarem por ser vendidos no ebay/play-asia), o Classic Controller Pro que deverá sair no Verão no Japão e o Hori Classic Controller, oficialmente autorizado pela Nintendo.

Há vários modelos disponiveis:

Classic Controller Standard:

ClassicControllerStandard.jpg

Monster Hunter Classic Controller:

ClassicControllerMH.jpg

Classic Controller Pro: (lançamento verão 2009 no Japão)

ClassicControllerPro.jpg

SNES Classic Controller:

ClassicControllerSNES2.jpg

Hori Classic Controller:

ClassicControllerHori.jpg

Thrustmaster Classic Controller:

ClassicControllerTrustmaster.jpg

Nyko Wireless Classic Controller:

ClassicControllerNykoWing.jpg

Datel Classic Controller:

ClassicControllerDatel1.jpg
 
Última edição:
Em todo o lado. Worten do Vasco da Gama e Colombo, GAME, *****, etc...

Compra por 20 euros, na GAME estavam a vender por 25 e o Wiimote por 45, não compres lá. ;)

No site da ***** diz que está indisponível... E eu queria mesmo comprar lá porque tenho 3 vales que fazem 70€, por isso dava-me mais jeito comprar lá.
 
Posso dizer com certeza que à precisamente 1semana haviam uns 5 na ***** do Chiado, para mim é das ***** com mais material por ser a menos movimentada.

Hasta [ ]
 
club nintendo japonês presenteia comandos snes para a wii

comando_snes_wii_med.bmp

A Nintendo prepara-se para oferecer prendas muito especiais aos jogadores japoneses. Desta vez os gamers nipónicos poderão receber um comando para a Wii, igual ao clássico da SNES.

A campanha presenteia todos os membros do Club Nintendo que tenham o estatuto Platinum, o que significa que gastaram mais de 400 Club Nintendo Points entre Janeiro de 2006 e Setembro deste ano. Esses felizardos poderão escolher uma de três recompensas: o Wii Super Famicom Classic Controller, uma réplica do comando clássico da Super Nintendo que será entregue em Abril do próximo ano; a banda sonora de Super Mario Galaxy, uma edição dupla com 81 faixas que será entregue no final de Janeiro de 2008; e um Club Nintendo Calendar 2008, disponibilizado já no final de Dezembro.

bso%20mario%20galaxy.jpg

Pelas imagens, não é difícil adivinhar qual será a prenda mais escolhida… a espera compensa. É pena não haverem mais iniciativas deste tipo na Europa, mas se por acaso houver por aí algum jogador japonês, saiba que pode submeter a sua escolha até 12 de Dezembro.

calendarios%20wii.jpg


cumpZ
 
Muito bacano :D Tambem quero...xD Adorei os tempos que tinha a minha SNES e gostava de jogar wii com esse comando :)
Quando sai na Europa? (se sair...)
 
Espero que este comando venha a sair para o mercado na Europa... Era fazerem também uma réplica do comando da nintendo 64 e porque não até da megadrive? Eu acho que comprava todos!
 
thrustmaster classic controller

Bom dia pessoal

Estava a pensar em comprar o Thrustmaster T-Wireless para jogos da Wii compativeis com outros tipos de comandos, mas não sei se vale a pena pois de Classic Controler só tem nome, já que conecta da porta do GameCube e serve como substitudo do WaveBird

thrustmaster-t-wireless-nw-wii-20071130034121968-000.jpg


Também gostava de saber se alguem tem, e se já está disponivel na Europa (se é que vai estar alguma vez =P), e o preço. Na America é 20USD ao mesmo preço do Classic Controler normal, na Europa é igual?
 
Última edição:
Analógico esquerdo em baixo, como nos comandos da PS? Nem dado! Conseguiram retirar toda a ergonomia e design do comando da GC.
 
Analógico esquerdo em baixo, como nos comandos da PS? Nem dado! Conseguiram retirar toda a ergonomia e design do comando da GC.

Mas o comando clássico original também tem o analógico nessa posição :P

Penso que mudaram de posição por causa dos jogos nes e snes, penso que para os jogos dessas consolas o d-pad dê mais jeito.

EDIT: ops, não li que era para ligar à porta da Gamecube, nesse caso realmente não faz grande sentido, para jogar jogos GC o analógico nessa posição não presta IMO
 
Back
Topo