Vortan Mach2 Mod

Blaster

Power Member
O Vortan pediu-me para fazer uma pequena tranformação na mach2 dele pois ja não estava a aguentar a potencia dos "conroi".

Chegou a oficina assim. Com algum pó e com o load tester ia-se completamente abaixo :(

00011.jpg


0001.jpg



Portanto, teve que levar evaporador novo,

evaprev435mm.jpg



... refazer a sucção,

0002.jpg


10001.jpg



... colocar desuperheater, filtro e valvula de carga na alta,

0004.jpg



... fechar a caixa e voltar a isolar, com manga bem mais grossa e eficiente,

0005.jpg


0006.jpg



Cpu kit feito por mim, para s755, 939 e AM2.

0009.JPG



E so falta carregar e calibrar.

0007.jpg


0008.jpg



Pronto, depois foi trazer para casa para fezer testes de carga continuos, basicamente fazer ciclos de load, idle durante uns dias.

Ultimas pics pronta a entregar. Esta mach2 não tinha LCD, experimentei uns dos meus LCDs so para ver se estava tudo a funcionar.

0010.jpg


0011.jpg


0012.jpg


0014.jpg


0015.jpg



Agora está nas tuas mãos Vortan :)
 
Última edição:
Eh pá...xeguei á pouco da escapadinha de 4dias de abstinencia do mundo da informática com campo com fartura (já vi a 2a parte do benfas tripeiros em lx) mas só agora é k por aki dei um pulinho e eis k m deparo com a mh bébé k inda n baptizei (tá na moda agora dizem:x2: )

Entre acordar ás 8.30, sair ás 19h ginásio das 20h ás 22h, depois ir ter com a menina dos meus olhos e depois casa... digamos que tempo não é mt... o disco de bench tá a ganhar pó mas para se ter uma ideia... fica aki a daily speed com 1.55v...o cpu é ao nível da prommy, desconheço como se porte sem ser abaixo de zero:D escala mt bem mas é dos k gosta de volts, a mh querida tb não se queixa amigo Hélder...



D volta ao vicio que isto quatro dias de abstinência (temos de abdicar de algo pa tirar proveito:D) dá em secura ;)
 
Back
Topo