DreamScene

bid

Power Member
Boas!! pensava que com o ultimate, esta opção ja vinha de raíz. Afinal enganei-me... procurei, fui ao site da microsoft fazer os updates e nada... alguem sabe como por os wallpapers sem serem estáticos?
 
saca do windows update... esta la ..


se tiveres o win em PT, tens antes de sacar o pack ingles, metes isso em ingles, e o dreamscrene ja aparece no windows update..
instalas e depois voltas a meter em portugues..
 
Só uma coisa onde é que se arranjam dreams de jeito? é que as extensões dream não funcionam por default ou seja é preciso instalar um software third party certo?
 
Só uma coisa onde é que se arranjam dreams de jeito? é que as extensões dream não funcionam por default ou seja é preciso instalar um software third party certo?

Já li em qualquer lado que se pode até colocar um video qualquer que se tenha gravado em disco como fundo de ambiente de trabalho, desde que esteja no formato Mpeg ou Wmv, mas não quero afirmar.
Eu já testei os exemplos de videos que o vista traz por defeito e funcionam.
Hoje já deixei o meu portátil a fazer o update de uma extensão do dreamscene ou complemento ou seja lá como é que eles lhe chamavam, resta saber se são dreamscenes ou não.
Agora em relação à extensão dos ficheiros não sei qual é ou se há algum programa para as fazer.
 
Back
Topo