Problemas com Anti-virus

Haniel

Power Member
Boas, instalei o MCAFEE TOTAL PROTECTION 2007.

Desde então, não consigo a aceder a ficheiros do meu PC, diz que não tenho permissão (Mesmo fazendo o login como administrador), visto isto desinstalei o Software, e o mesmo problema cont, acrescentando que no FireFox, erros acontecem que não aconteciam, que devo fazer para resolver isto?

Agradeço resposta.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Que SO usas ? se for XP podes sempre tentar reparar com o CD do XP. Se tiveres o restauro do windows XP activo tambem podes tentar restaurar o pc para um ponto anterior ao do AV que instalas - te, normalmente resulta... Se não a forma mais simples de resolver tudo a nivel de software é formatar o pc.


CUMP`S​
 
Que SO usas ? se for XP podes sempre tentar reparar com o CD do XP. Se tiveres o restauro do windows XP activo tambem podes tentar restaurar o pc para um ponto anterior ao do AV que instalas - te, normalmente resulta... Se não a forma mais simples de resolver tudo a nivel de software é formatar o pc.​






CUMP`S​

Win XP pro, vou tentar o restauro. Damm, fu**** AV's.

Ty by the reply

Cumprimentos
 
se preferires, podes tentar fazer uma boa limpeza ao registo usando o ccleaner, mv regclean e dustbuster xp....
já que estás decido a formatar, não custa nada tentar...desactiva o restauro de sistema antes de correres o programa.
 
Isso dá-me a sensação de ser um problema nas permissões.
Experimenta, como Administrador, ir às propriedades dos ficheiros, vais à secção de Segurança, fazes um Take Ownership deles e define as permissões como "Full Control" para "Everyone".

Quando me dá esse tipo de erros (acesso negado), geralmente é um problema nas permissões de segurança. E como disse o luikki, se estás decidido a formatar, não custa nada tentar :)
 
Sem duvida um format sera a melhor solução :P acabas logo com esse e outros probs que tenhas no pc (mesmo aqueles que nem sabes que os tens heheh)
 
Antes de mais, um muito obrigado pelos ra'pidos reply's.

Decidi formatar, visto que não era os u'nicos problemas, havia mais uns quantos :lol:

Mas obrigado pelas soluções, em casos idênticos irei optar pelas mesmas.

Por mim block topic :)

Cumprimentos
 
Back
Topo