Teclado não funciona

Amigos, estou com um problema desde que instalei o Windows Vista. Não sei se foi coincidência, mas desde que tenho o Windows Vista, quando deixo o computador sem lhe mexer algum tempo e ele activa o screensaver, quando mexo com o rato ele desactiva o screensaver, e o teclado deixa de trabalhar, ou seja, tenho de o reiniciar.......:S Boring!!!!
Outra questão.....quando activa o screensaver que ele me pedisse a pass de utilizador, como fazia o XP, e com o VISTA mesmo que fique horas em "stand by" basta mexer o rato e ele entra na sessão que estava iniciada sem pedir pass.

Anyone helps me???
 
Quanto ao teclado não precebi muito bem :P

Eu ainda nao usei o windows vista, mas deve ser no mesmo sitio ou perto do XP, para por password, vais a:

Ambiente Trabalho + botao direito, propriedades + protecção de ecra + ao reiniciar, proteger por palavra-passe !

Volto a repetir, no Windows Vista, não sei se é assim ! ;)

F23 =)
 
Quanto a pedir pass tens que defenir isso no painel de controlo, neste momento não sei pois estou no XP, depois se vir eu digo-te...

quanto ao teclado... que teclado é? Drivers actualizados para o vista devem te resolver o problema, pois eu não tenho nenhum problema...
 
Back
Topo