Xbox 360 Enemy Territory: Quake Wars

Nunca joguei nenhum dos títulos anteriores desta sequela, mas fiquei maravilhado com este jogo. Parece-me fantástico o gameplay, e o facto de termos as várias 'raças' e classes obviamente vai dar muita variedade à jogatana :P

Cumps
 
Tou super entusiasmado com o jogo e agora que já fartei a série Battlefiels é mesmo disto que preciso para mais umas noitadas bem looooooooongas.
A gamespot dá data de 5 Jun! Alguém sabe se é DX10?:drooling:
 
No Quake 4 já se viu o mesmo motor num uso mais open space e sinceramente até se saiu bem

E depois para um jogo que se quer popular convém não usar um motor ultra cutting edge
 
No Quake 4 já se viu o mesmo motor num uso mais open space e sinceramente até se saiu bem

E depois para um jogo que se quer popular convém não usar um motor ultra cutting edge

Exacto. E dos motores "formerly known as next gen" acho o Doom o que tem melhor aspecto (pelo menos aquele que mais cativa).

Quando aos mais "corriveis" (aqueles que correm em qualquer maquina) são os UE mas nem toda a gente vai "na bola" do visual do UE, eu pessoalmente adoro.

PS: e os UE são mesmo bastantes bons, consegui correr o UT2004 num p4 1.x (8 acho) com uma gráfica onboard e apenas 128 de ram e correu duma maneira até jogável.

Fikem bem!
 
Refiro-me ao promenor do motor do Doom3 não ser propriamente leve...

O do BFII é mais leve e, mesmo assim, puxa pelo sistema...

Não era. O BFII no mesmo sistema que eu tinha na altura tinha mts mais breaks que o Doom 3, alias, o Doom 3 corria sempre acima dos 30 FPS com resoluções até aceitaveis (2800+, 512, 6800GT).

Fikem bem!
 
]cool[;1622968 disse:
Não era. O BFII no mesmo sistema que eu tinha na altura tinha mts mais breaks que o Doom 3, alias, o Doom 3 corria sempre acima dos 30 FPS com resoluções até aceitaveis (2800+, 512, 6800GT).

Fikem bem!

Certo, e no BFII apenas vias um soldado, de cada vez, num area mais pequena que uma casa-de-banho?
 
Refiro-me ao promenor do motor do Doom3 não ser propriamente leve...

O do BFII é mais leve e, mesmo assim, puxa pelo sistema...
O motor do Doom3 servia para vender 6800 Ultra

Que actualmente é batida por uma 7600 GT que já está no bargain bin

E eu joguei o Doom 3 com uma 9800 pro a 1024*768 em High

E melhor que uma 9800pro já existem placas às sacas
 
Doom 3 não é direct X 9. Nem sequer é directx de todo, usa o OpenGL. O motor suportava o equivalente em OpenGL dos SM 2.0, mas tal como o CryEngine e o Source, pode levar updates para suportar shaders mais avançados (>3.0).
 
O BF2 sei que me melhorou e mt com ram, enquanto quake e doom senti directamente mais opções de optimizaçao..

Quanto ao novo ET vai ser fuuudido apontar pa cabeça!!Na X
 
Back
Topo