Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 35

Tópico: Problema em Lineage 2

Unhappy Problema em Lineage 2

ja sakei o jogo e quando ia começar a jogar onde fazo log in aparece 1 erro tive a prokurar e acho ke pode ser pk uso router para ter net, posso fazer alguma coisa pa conseguir jogar? o msmo se deve passar com o Rakion cm postei antes. Pff ajudem, curtia msmo jogar à alguma coisa...visto ke n consigo jogar a nd...

já agora uso um Linksys WRT54GC e como receptor Linksys Wireless-G USB Network Adapter Model
    pff...ajudem-me...

Imagem do Erro(não aparece mas é Error-601):
    Última edição de _Fenix_; 09-04-2007 às 12:03

lol ja jogo L2 algum tempo nc vi nenhum erro desses
    duvido k seija de router,conheço milhoes de gajos k jogam L2 com router, isso fala do gameguard, nao tas a tentar usar walker ou algum cheat?

ja agr k imagem de menu e essa? c6?(apesar de tar ali c5)^^ diz ai em k server tas
    Última edição de Apok; 08-04-2007 às 22:01

lol nao nao tou a tentar usar cheats, a imagem é de c6? o-o rofl nem sabia, eu ia jogar no Signs mas se arranjares um server melhor era nice

primeiro tenho de conseguir jogar...

ve se o teu pc aguenta o jogo, se a firewall nao ta blokear, mete o pacth do forever e ve se da

Boas

porque dissem k esta imagem é do C6?

Citação Resposta Original de Nismo Ver Resposta
    Boas

porque dissem k esta imagem é do C6?

dunno
    c3 nao é; c4 nao é; c5 nao é ;c1 e c2 e do tempo do calhau
    mas pod ser imagem metida pelos gms desse server onde ele está pk c6 tb não é
    Última edição de Apok; 11-04-2007 às 11:59

Se o erro faz referencia ao gameguard entao é pk deve ser problema com o patch.experimenta outros servers.tens varios por onde escolher.é so ir ao google e escreves lineage2 servers k te aparece um site po top200.em relaçao a imagem tb n sei de k cron é k é lol.em tds os servers k joguei a imagem era akela Fenix se kiseres aparece no vendetta

Power Member Avatar de Tekku
    Data do Registo
    16-01-2007
    Local
    Setúbal
    Boas epa desculpem la mas é assim pelo ke sei essa imagem é do c5.....desde kando e ke isso pode ser do c6....vcs deviam andar mais por dentro ou entao fazio pesquisa no google....

F**** NOOBS!

isso ja todos sabiam, apenas nao e a imagem oficial do menu do c5
    tks pela conclusao

boas
    pois ja joguei em varios servers e akela imagem smp foi do C5

eu kero é conseguir jogar n é saber kual a imagem do menu do jogo <__<

tbm ja tentei e n deu em nd...

Banido Avatar de Morpheus
    Data do Registo
    24-04-2002
    Local
    ...isso agora
    Eu jogo C4 e tenho aquela imagem no ecran de login =)))) portanto vcs deixem de ser assim e joguem ...

O problema do gameguard é simples ... tens qq coisa q bloqueou ou n tens o gameguard totalmente instalado ... resumindo ...

desinstala o jogo, apaga a pasta do lineage, procura por uma pasta q diz game guard ... apaga e reinicia a máquina e dp instala de novo e deixa correr o update... sn tens de dar um pulo ao regedit e procurar por strings q digam game guard todavia esta é uma solução mto pouco ortodoxa visto q pode lixar mais que aquilo q resolve... jogas outro mmorpg??

Isso , tenta desinstalar o game e volta a instalar.Às vezes ele atrofia durante os updates e depois o jogo não corre como deve de ser ! Não acho que seija de router,eu tb uso e consigo jogar na boa.

Data do Registo
    16-01-2007
    Local
    Setúbal
    Tu jogas C4 e tens akela imagem pk os admins ja fizeram o update ao login screen para C5 se kiseres podes ir perguntar aos admins...xD

Banido Avatar de Morpheus
    Data do Registo
    24-04-2002
    Local
    ...isso agora
    Citação Resposta Original de Jazao Ver Resposta
    Tu jogas C4 e tens akela imagem pk os admins ja fizeram o update ao login screen para C5 se kiseres podes ir perguntar aos admins...xD
    so what Einstein?? vamos estar a chamar noobs uns aos outros por causa de uma imagem em vez de ajudar o rapaz?? ganda moral q vcs todos tem sim senhor...

on-topic

moço cadê o feedback pah resultou ou n? isso é q importa

Data do Registo
    16-01-2007
    Local
    Setúbal
    eu nao te kix ofender apenas acho ke se jogam o jogo e tao em sevidores piratas ou menos podiam estar por dentro do ke se passa no servidor e o ke e as cenas do jogo...xD

eu ja tinha dito ke isso e da proteccao nova da ncsoft agora eles modificaram o GG por isso vai desinstalando o jogo e vai instalando ate encontrares um bom servidor ke funke...

Citação Resposta Original de Morpheus Ver Resposta
    Eu jogo C4 e tenho aquela imagem no ecran de login =)))) portanto vcs deixem de ser assim e joguem ...

O problema do gameguard é simples ... tens qq coisa q bloqueou ou n tens o gameguard totalmente instalado ... resumindo ...

desinstala o jogo, apaga a pasta do lineage, procura por uma pasta q diz game guard ... apaga e reinicia a máquina e dp instala de novo e deixa correr o update... sn tens de dar um pulo ao regedit e procurar por strings q digam game guard todavia esta é uma solução mto pouco ortodoxa visto q pode lixar mais que aquilo q resolve... jogas outro mmorpg??
    ja desinstalei voltei a instalar e msmo assim n vai la...ja n sei ke fazer
    e nao é so no Lineage noutros jogos ke sakei tbm n consigo jogar, Rappelz e Rakion, axim ke os abro n aparece nd no ecran...

já agora 1 pergunta...no pc do meu irmao ele tem 1 programa McAfee cm partilhamos a msma net esse programa pode nao deixar-me jogar ao lineage nao é? ou tou enganado?
    Última edição de _Fenix_; 22-04-2007 às 22:41

ena...kuando eu posto alguma coisa...n posta ninguem ;-; yey

ja agora posto aki 2 errozitos estranhos ke aparecem antes do jogo começar...

era nice ke eu conseguise jogar....
    Última edição de _Fenix_; 27-04-2007 às 23:02

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Lineage
    By babiesonfire in forum MMOGs
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 10-07-2010, 20:41
  2. Respostas: 18
    Última Mensagem: 23-05-2009, 18:44
  3. Lineage II
    By PsYcADeLiC in forum MMOGs
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 19-03-2008, 01:30
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 08-11-2007, 14:30
  5. Lineage II -> problema
    By level in forum MMOGs
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-08-2007, 09:06

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.