Xbox 360 Guitar Hero II (Activision)

eu também ando à procura disso...

no ***** disseram-me que contavam recebe-lo até 6ª feira passada... penso que vá custar 89€
 
eu também ando à procura disso...

no ***** disseram-me que contavam recebe-lo até 6ª feira passada... penso que vá custar 89€

89€? Pensava que fosse para cima dos 100€.

Na net também arranjo por esse preço. Se assim for, compro cá em PT.
 
no ultimo catálogo que recebi do ***** (aqueles pdf's) dizia que a versão xbox360 era 89€

por acaso também achei "barato" tendo em conta que custa o mesmo que nos sites onde costumam ser mais baratos os jogos...

se tiver possibilidade de ir la esta semana (ao antro do inimigo, aka estadio da luz :-D ) confirmo se teem e se é esse preço
 
Até tá caro eu comprei o da ps2 por 80euros na GAME.E agora vou ver se compro este mas tá complicado muitos bons jogos ai a sair.
 
Este "jogo" é muito bom. Deve ser muito divertido jogar isto.

O preço é que não ajuda...mas como já traz a guitarrita, até se justifica.
 
Até tá caro eu comprei o da ps2 por 80euros na GAME.E agora vou ver se compro este mas tá complicado muitos bons jogos ai a sair.


tendo já o jogo na ps2 será que justifica comprar para xbox360 também? afinal de contas este jogo não é daquelas que se diferencie pela qualidade gráfica mas sim pela sua jogabilidade e interface original, algo que tens a 100% também na ps2
 
tendo já o jogo na ps2 será que justifica comprar para xbox360 também? afinal de contas este jogo não é daquelas que se diferencie pela qualidade gráfica mas sim pela sua jogabilidade e interface original, algo que tens a 100% também na ps2

Sim, as diferenças devem ser mínimas...

Eu quero é saber onde se arranja disto pra X360! Na ***** e na Worten não têm essa informação no site, apenas para a PS2.
 
tendo já o jogo na ps2 será que justifica comprar para xbox360 também? afinal de contas este jogo não é daquelas que se diferencie pela qualidade gráfica mas sim pela sua jogabilidade e interface original, algo que tens a 100% também na ps2

Não me parece. Se já tens para PS2, este é igual com mais uma ou outra música.
 
As críticas são muito boas e é excelente pa XBOX receber este tipo de jogos... o negativo que apontam ao jogo é mesmo a guitarra não ter sido wireless :P
 
tendo já o jogo na ps2 será que justifica comprar para xbox360 também? afinal de contas este jogo não é daquelas que se diferencie pela qualidade gráfica mas sim pela sua jogabilidade e interface original, algo que tens a 100% também na ps2

So se quiseres pagar mais 90E por dez musicas.
Como eu tenho um pa ps2, este vem pra ca:)
 
err ...

:: DanC::, eu não tenho ps2 nem este jogo, e se tivesse não o compraria para xbox360...

era o que eu estava a dizer em relação a este assunto, tu é que estas a dizer que já tens ps2 e deves comprar este jogo para xbox360, ou seja vais pagar mais €90 por 10 musicas...
 
já tenho por cá o jogo. agora só falta a guitarra :)

este é daqueles que valem o dinheiro e por isso devo dar o meu contributo comprando o original.
 
err ...

:: DanC::, eu não tenho ps2 nem este jogo, e se tivesse não o compraria para xbox360...

era o que eu estava a dizer em relação a este assunto, tu é que estas a dizer que já tens ps2 e deves comprar este jogo para xbox360, ou seja vais pagar mais €90 por 10 musicas...

Ok, expliquei me mal.
Eu tenho é o GH1, e tive à espera deste para agora compra-lo para a 360.
 
Back
Topo