dicionário em portugues e corretor automático

Status
Fechado a novas mensagens.

mvq

Membro
Sabem me dizer se existe um dicionário de portugues igual (ou parecido) ao que vem já instalado nos mac's?

E se existe a hipótese de baixar o corretor automático para o word em portugues!
gracias;)
 
Como sempre, o search poderá ajudar-te a encontrar o que precisas.

Quanto ao "baixar" um corrector, atendendo às nossas regras (que diligentemente leste e aceitaste há menos de uma semana), não sei se estou a entender o pedido.

PT
 
será que posso comprar um corretor automático em portugues para o meu word que está em ingles? Ou uma actualização?
Se sim, como e onde?
 
fiz uma pesquisa pelo search, muito bem, mas as coisas que encontro simplesmente nao as percebo!
sou um user novo, nao tenho ligaçao a internet pois estou a estudar no estrangeiro, tenho um Mac a muito pouco tempo e pela primeira vez e as minhas duvidas sei que são básicas..

mas quando deveria ter entre voces a possibilidade de as retirar e algumas elucidar, a única coisa é sentir desespero num erro que talvez tenha cometido ao tentar entrar no mundo mac.

a minha pergunta é simples,
se existe um dicionário corretor em portugues para o word (que deve haver, mas nao sei como o procurar.. e sim, ja o tentei!);
e se existe uma aplicação igual ao dicionário que vem instalado já no Mac, mas em portugues;

[e utilizei a palavra "baixar" (e sim, li as regras do forum e dispenso chamadas de atenção sarcásticas) pelo simples facto de que estas aplicações e/ou actualizações que pergunto e procuro estarão disponiveis de forma gratuita, ou assim espero]

Prometo uma maior atenção aos termos que de futuro irei usar!
 
Última edição:
O corrector ortográfico do OSX também tem o português, procura nas system preferences que deve haver lá alguma opção.

Para o Word desconheço.
 
mvq,

Por serem dúvidas básicas, típicas de quem está a utilizar um mac pela primeira vez, é natural que já tenham sido aqui respondidas.

E se usaste o search e ainda assim não percebeste o que foi explicado noutras threads, coloca as tuas dúvidas nas mesmas.

Quanto ao dicionário do Tiger não há muito a fazer. A tradução foi mal feita, pode ser que a do Leopard venha melhor (mas não virá perfeita).

Sobre o "baixar" se não queres respostas sarcásticas (ou irónicas) não perguntes onde fazer downloads para o Word. Naturalmente que tudo o que for relativo ao Word vem incluído no CD de instalação, excepto as actualizações do software feitas através do programa próprio da Microsoft.

O que não tem faltado por aqui é users a tentar sacar nabos da púcara.

Quanto à tua dúvida do word: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112296&highlight=word+corrector+ortogr%E1fico

Vou fechar a thread. Se tiveres alguma dúvida adicional coloca-a na thread respectiva.

PT
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo