O que aconselham para apanhar rede

Ramsis

Membro
Boas, tenho um amigo que está com uma duvida, ele mora junto a uma univ e pensa que ainda consegue apanhar a rede wireless de lá.
Duas dúvidas, qual a distancia aproximada que esta rede pode atingir; e ha algum aparelho que melhore este sinal para poder aceder a internet (já agora onde comprar)?

Obrigado!!!
Ate...
 
-ele k meta a pen wireless dentro de uma lata (segue instrucções de candongle ou cantenna)

-k compre uma pen com saida para antena, e meta uma antena

-k compre um router compativel com DD-WRT, meta uma antena, e meta o router em modo cliente.

-compre uma PCMCIA com saida de antena, e ke meta uma antena

-compre uma PCI com saida de antena, e meta lá uma antena.

redespt.com galileu.com *****.com etc...são alguma lojas k vendem produtos wireless diversificados.
 
-ele k meta a pen wireless dentro de uma lata (segue instrucções de candongle ou cantenna)

-k compre uma pen com saida para antena, e meta uma antena

-k compre um router compativel com DD-WRT, meta uma antena, e meta o router em modo cliente.

-compre uma PCMCIA com saida de antena, e ke meta uma antena

-compre uma PCI com saida de antena, e meta lá uma antena.

redespt.com galileu.com *****.com etc...são alguma lojas k vendem produtos wireless diversificados.



Lol. Sem nada acresentar tá tudo dito é só escolher 1 opção dessas.
 
-ele k meta a pen wireless dentro de uma lata (segue instrucções de candongle ou cantenna)

-k compre uma pen com saida para antena, e meta uma antena

-k compre um router compativel com DD-WRT, meta uma antena, e meta o router em modo cliente.

-compre uma PCMCIA com saida de antena, e ke meta uma antena

-compre uma PCI com saida de antena, e meta lá uma antena.

redespt.com galileu.com *****.com etc...são alguma lojas k vendem produtos wireless diversificados.
Porque dentro de uma lata?
Ele tem pendurado na varanda do apartamento dentro de um saco plastico para não apanhar chuva :D
 
Eu tb tenho esse problema mas n percebo nada disso de construir antenas.

Se eu comprar uma dessas antenas q estao à venda na worten e assim por 25/30€ axam q vale a pena?
 
Back
Topo