Xbox 360 TimeShift

djnata

Power Member
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]O título da Vivendi Universal Games a cargo de produção da Saber Interactive está a prometer e com estas novas imagens lançadas, podemos desde já esperar por um título cheio de acção onde os cenários se apresentam bastante pesados e sombrio.
Com o nome TimeShift, os jogadores da Xbox 360 e PC, podem esperar por colocar aos mãos em cima, lá para o final deste ano.
Fiquem com as novas imagens...[/FONT]




2004807461084361498_rs.jpg


2004890324821340581_rs.jpg


2004872685198172219_rs.jpg


2004850087837141852_rs.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Tenho cá uma demo deste jogo lançada em junho 2006, a demo dá a parecer que o jogo é mau á brava, mas pelo que vi nas novas imagens eles parecem estar a melhorar, espero que melhorem bastante porque a demo transmitia uma jogabilidade bem básica e jogo com ambiente bem fraco.
 
Tenho cá uma demo deste jogo lançada em junho 2006, a demo dá a parecer que o jogo é mau á brava, mas pelo que vi nas novas imagens eles parecem estar a melhorar, espero que melhorem bastante porque a demo transmitia uma jogabilidade bem básica e jogo com ambiente bem fraco.

Ia dizer o mesmo, a Demo é de fugir, é muito má mesmo!!!
 
Saquei hoje a demo e ate achei piada... A cena dos gajos ficarem bue em pause ta fixe. :D
Os graficos tao bons fora o facto de terem abusado dos shaders...

Estao demasiado brilhantes... Q torna tudo mto mais ficcao nos gaficos... :(

De resto ta giro meter o pause e tirar-lhes as armas. llolol!
FOra o facto de alguns encurralados ficarem quietos, outros mm nos a apontar p eles e eles vao a correr a procura de armas... mm a peedir p lhes dar uns tiros nas pernas. loololol!
 
Tenho cá uma demo deste jogo lançada em junho 2006, a demo dá a parecer que o jogo é mau á brava, mas pelo que vi nas novas imagens eles parecem estar a melhorar, espero que melhorem bastante porque a demo transmitia uma jogabilidade bem básica e jogo com ambiente bem fraco.

Atenção, o jogo estava para sair em 2006 e foi adiado porque a imprensa arrasou o jogo. Assim decidiram refazer um jogo, mudaram a equipa de desenvolvimento, acabaram com o aspecto cartoon e fizeram o jogo mais adulto, com gráficos melhorados, niveis todos redesenhados e até a mecânica de jogo foi modificada. A demo que saiu hoje no Marketplace nada tem a ver com essa demo de 2006.
 
Sacas-te a demo do Live?
Se sim então isso é da nova versão do jogo e não da antiga, a demo que tinha jogado não saiu no live da Europa, vinha numa revista e tem mais de um ano.
 
Última edição:
Vou processar a Microsoft e as editoras destas perolas, epá são tantos que um gajo nem sabe qual comprar, e tudo grandes jogos, onde já se viu jogos como Halo 3, Bioshock e Mass Efect sairem praticamente na mesma altura?!
Pobres carteiras, e porque digo isto?!
Bem, basta olhar para as Screens deste jogo né?!

Cump'z

I LOVE MY 360!
 
Última edição:
Por acaso já experimentei e embora tenha bons gráficos (mais um com o Unreal Engine?!) e pormenores engraçados, como o controle do tempo, sinceramente n achei nada de especial...fiquei curioso foi em saber como será o multiplayer com aquela cena de controlar o tempo...

Acho q está mais q visto q "dá jeito" ter uma boa história e a cena de poder carregar com mais q 2 ou 3 armas ao mesmo tempo, tb tá visto q já teve o seu tempo...

Gostei de alguns pormenores, mas n me parece q seja um GRANDE jogo...
 
sorte nem entre milhões de "" deves meter isso, o facto de o GTA não sair este ano depois de ter sido anunciado que ia sair este ano deveria ser crime :lol:

De facto, quando me ofereceram uma Xbox nova ao preço das do Carrefour, eu só pensava "OMG, vou, de novo, comprar uma consola só para o GTA :wow:", e que quando ouvi que ia ser cancelado fiquei um pouco chateado. Mas convenhamos, é para ficar em condições, e ainda por cima com o catálogo de jogos que vêm aí, meu deus.

OFF: Alguém já viu a apresentação do PGR 4? Qual é a cena dos jogos de corrida, que têem sempre que fazer apresentações brutais:-D
 
De facto, quando me ofereceram uma Xbox nova ao preço das do Carrefour, eu só pensava "OMG, vou, de novo, comprar uma consola só para o GTA :wow:", e que quando ouvi que ia ser cancelado fiquei um pouco chateado. Mas convenhamos, é para ficar em condições, e ainda por cima com o catálogo de jogos que vêm aí, meu deus.

OFF: Alguém já viu a apresentação do PGR 4? Qual é a cena dos jogos de corrida, que têem sempre que fazer apresentações brutais:-D


GTA 4 nao foi cancelado, foi adiado de Outubro para Fevereiro de 2008


Para quem quiser ver como será o Multiplayer do TimeShift: GameTrailers
 
Acho que são os melhores gráficos que já vi a rodarem na MINHA consola até ao momento. 5 estrelas. Destruir as paredes com as armas é mel para os olhos. O grafismo está muito polido. O multiplayer se for na onda do Single Player deve bombar. Pareceu-me foi que o jogo era muito linear, o que não é nada bom. De resto, em efeitos gráficos, jogabilidade e vicio, parece ter lá tudo. Acho que será uma boa compra.
 
Back
Topo