tirar fotos com segunda camara

Status
Fechado a novas mensagens.

Dak

Power Member
tenho um k600i e gostava de saber se existe algures neste planeta um programa com o qual possa tirar fotos com a camara da frente( que so server pa video chamada) pois esta mais focado para imagens mais ao perto e é possivel fotografar cábulas
 
tenho um k600i e gostava de saber se existe algures neste planeta um programa com o qual possa tirar fotos com a camara da frente( que so server pa video chamada) pois esta mais focado para imagens mais ao perto e é possivel fotografar cábulas
Priceless :lol:
mas acho que ainda nada mudou, ou seja, não podes...
 
Não creio que seja possível. E não compreendo isso de quererem tirar fotos com uma câmara VGA quando têm uma com bastante mais qualidade atrás, nesse caso, de 1.3MP... :)
 
Não creio que seja possível. E não compreendo isso de quererem tirar fotos com uma câmara VGA quando têm uma com bastante mais qualidade atrás, nesse caso, de 1.3MP... :)

Sempre serve pra aqueles que querem tirar uma fotografia a uma rapariga e não sabem como. Dizem pa ver nao sei o que no ecra, e pik.. Tiram a fotografia...

LOOLL.. é um bom truque ! looll..

abraços
 
Hum... Se ficasse com qualidade decente... :) Em VGA com aquele "noise" todo quase que não se percebe se as condições de luz não forem minimamente aceitáveis.
 
Hum... Se ficasse com qualidade decente... :) Em VGA com aquele "noise" todo quase que não se percebe se as condições de luz não forem minimamente aceitáveis.

Pois... Mas existe várias cameras VGA diferentes, certo? Umas com mais qualidade e outras com menos..

Ainda não iventaram um telemovel com 2MP na camera da frente.. Loll..

abraços
 
Pois... Mas existe várias cameras VGA diferentes, certo? Umas com mais qualidade e outras com menos..
Nem por isso. A qualidade VGA pouco difere de telemóvel para telemóvel.


Ainda não iventaram um telemovel com 2MP na camera da frente..
Câmara rotativa do Samsung P900:

samsung_p900_05.jpg
 
Acho que não perceberam bem o tema da thread que é tirar fotos com a câmara frontal do K600i...

Se alguém tiver algo útil a acrescentar a esta thread, por favor diga.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo