Passar fotos para o pc com o 5140i

Arrabida

Power Member
:)Antes de mais, saudações.

Vamos lá ver se consigo explicar o meu problema.

Adquiri um Nokia 5140i há cerca de um ano. Como já há meses que tenho de andar a apagar fotos de cada vez que quero tirar uma nova (pois já tenho fotos desde o inicio), decidi comprar um cabo para passar as fotos para o pc.

A loja encomendou o cabo (CA-42 se não me engano), aquilo veio. Na caixa vem que é compativel com o 5140, mas não com o 5140i. Mas na net, diz que também é compativel com o meu. Levei-o para casa, e quando fui a ligar primeiro ao telemovel, aparece no visor "Acessório não suportado". >(

Mas depois lá fui instalar o cd de instalação que vinha com o cabo, mas não muito confiante porque acho que o cd instala drivers no pc e não no telemovel:wow: , mas mesmo assim fiz tudo o que lá mandava e nada... Até fui ao site da Nokia fazer o download do Pc Suite, mas nem isso ajudou, já que quando chegava á altura de o programa me pedir para eu ligar o cabo ao tlm e depois o usb ao pc... era o mesmo que nada, mas da parte do tlm, porque o pc reconhecia que eu tinha ligado um dispositivo usb ao pc.

Sabem de alguma coisa que me ajude?
Saudações:)
 
De facto o cabo que o 5140i suporta é o DKU-5, a.k.a. CA-42. De qualquer forma era suposto funcionar. Segundo a Nokia, é esse o cabo compatível. Será que o telemóvel está com algum problema, visto que o problema não parece ser do PC mas sim o facto do telemóvel não aceitar o cabo?
 
De facto o cabo que o 5140i suporta é o DKU-5, a.k.a. CA-42. De qualquer forma era suposto funcionar. Segundo a Nokia, é esse o cabo compatível. Será que o telemóvel está com algum problema, visto que o problema não parece ser do PC mas sim o facto do telemóvel não aceitar o cabo?

Desde já, obrigado pela ajuda.

Eu acho que o telemovel não tem nenhum problema, pois a ligação dos fones é parecida e não dá qualquer problema. Mas que é "estranho" é. :wow:

Saudações
 
Back
Topo