Pág 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 120 de 151

Tópico: Ultimate users only: Dreamscene

Banido
    Data do Registo
    06-11-2006
    Local
    Cuba/FCT(n por muito)
    é assim, cópia só era se o código fonte fosse igual, ou parecido, as ideias n tem direitos de autor xpecialmente de fazes o programa para parecer a mesma merda... é assim, quanto à cena da cópia do os x por parte do vista n concordo pois o vista ainda tá muito longe de xegar à leveza e eye candy dos mac, max se tiver de ser assim a maneira de evoluir do windows o problema é da micro e n nosso... ainda tou a xpera do 10.5 para o piragsjdhgttear para ver como fika aki no meu pc... gostei do 10.4 max só tinham para power pc... lol...

linux é pa xkecer... n consigo meter na makina essa cena
    max gosto tb do eye candy da cena

Power Member
    Data do Registo
    24-05-2006
    Local
    Porto
    Dreamscene é mesmo do pessoal ficar colado no desktop... O pessoal lá da faculdade sempre a dizer o normal sobre o vista (ah e tal, é so bug's e n sei quê), mas quando vêem no meu portatil e com o dreamscene a correr mudam logo de opiniao.. enfim! Ja começamos a ser alguns com Vista a correr a 100% por lá e já andam a mudar de opiniao.. ehehe

Question

Boas.
    Como é que eu ponho um DreamScene com som ???

Portugal@Home Member
    Data do Registo
    02-06-2006
    Citação Resposta Original de g0thic.sid3 Ver Resposta
    é assim, cópia só era se o código fonte fosse igual, ou parecido, as ideias n tem direitos de autor xpecialmente de fazes o programa para parecer a mesma merda... é assim, quanto à cena da cópia do os x por parte do vista n concordo pois o vista ainda tá muito longe de xegar à leveza e eye candy dos mac, max se tiver de ser assim a maneira de evoluir do windows o problema é da micro e n nosso... ainda tou a xpera do 10.5 para o piragsjdhgttear para ver como fika aki no meu pc... gostei do 10.4 max só tinham para power pc... lol...

linux é pa xkecer... n consigo meter na makina essa cena
    max gosto tb do eye candy da cena
    Se quiseres vendo-te uma tecla S bem barato. Se não quiseres podes xquecer este post.

Portugal@Home Member
    Data do Registo
    02-06-2006
    Citação Resposta Original de Taboo Ver Resposta
    Boas.

Como é que eu ponho um DreamScene com som ???
    To enable or unmute the DreamScene, in the notification area (system tray) of Windows Vista desktop, click on the audio icon (speaker) to open the Volume Mixer. Then in the Windows DreamScene section under the Applications. Click on the mute button (crossed speaker) below the volume slide bar (which is grayed out and disabled) to get audio up and running. Increase the volume on slide bar if needed.

Thumbs up

Citação Resposta Original de stradale Ver Resposta
    To enable or unmute the DreamScene, in the notification area (system tray) of Windows Vista desktop, click on the audio icon (speaker) to open the Volume Mixer. Then in the Windows DreamScene section under the Applications. Click on the mute button (crossed speaker) below the volume slide bar (which is grayed out and disabled) to get audio up and running. Increase the volume on slide bar if needed.

Thanks very much !

Cumps

I folded Myself Avatar de Spiderman
    Data do Registo
    10-08-2005
    Local
    V. N. Gaia
    Citação Resposta Original de stradale Ver Resposta
    Se quiseres vendo-te uma tecla S bem barato. Se não quiseres podes xquecer este post.

I'm cool cuz I Fold
    Data do Registo
    17-05-2005
    Local
    Portalegre
    Citação Resposta Original de viskonde Ver Resposta
    alem da ram, que nao e assim tanto isso consome e CPU..

pelo menos antes, metia me o conroe 6600 a 30% constantes.. nao e assim tao pouco
    Com o teu post descobri aquilo que me parece ser um trunfo do WPF (Windows Presentation Foundation), se tiver o Dream a vista (o Desktop só) ele ocupa cerca de 27% do meu CPU, mas se tiver por exemplo o firefox maximizado ele só já fica a 2% ou 3%... Até a barra de iniciar fica opaca, ou seja não te vai fazer grande diferença nas apps fullscreen pelo menos a nível de CPU...

O Vista tem problemas, tal como todos os SO's já que a perfeição é inatingível, mas é bom saber que nos pormenores dá banhada completa no XP... Foi um bom passo em frente na minha opinião...

Mas só compra quem quer, o XP ainda está aí para as curvas, pelo menos até ser preciso o DirectX 10
    "A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." - Charles Darwin

Feedback

Power Member Avatar de shibbY
    Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Mafra
    nao ha problema de fazer o update do dreamscene com isto em PT, pois nao? é que ele tava la nos extras dos updates!!!

eu tenho no ambiente de trabalho carregando c a tecla direita nas opçoes (preview) play dreamscene....nao n me deixa seleccionar!! o k tenho de fazer?
    Última edição de shibbY; 09-06-2007 às 20:35

Power Member Avatar de JKL22
    Data do Registo
    07-06-2006
    Local
    #tz, a "ir lá" desde 1735!
    Vai às opções para seleccionar um Wallpaper e depois escolhes um vídeo.

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Mafra
    tkxz....e por os icones como ta no printscreen da 1ª pagina?? é preciso algum programa especial ?? e ja agora...os files .dream devem ser colocados onde para serem visualizados??

obrigado

Data do Registo
    07-06-2006
    Local
    Citação Resposta Original de shibbY Ver Resposta
    tkxz....e por os icones como ta no printscreen da 1ª pagina?? é preciso algum programa especial ?? e ja agora...os files .dream devem ser colocados onde para serem visualizados??

obrigado
    Para por os icones como está na print screen da 1ª página precisas, por exemplo, do Object Dock. Para usares os files .dream precisas do DeskScapes.

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Mafra
    mais 1 vez mto obrigado!!! um abraço e que bela assinatura!!

Muito porreiro o Object Dock. Tenho um pequena duvida sobre ele, é possível por os atalhos representados nos icones a abrir com duplo click do rato? È que só com um estou sempre a abrir-los
    E já agora há algum bom site com ícones, de jogos de preferência, em alta resolução?
    Obrigado

Data do Registo
    07-06-2006
    Local
    Citação Resposta Original de igordafonseca Ver Resposta
    Muito porreiro o Object Dock. Tenho um pequena duvida sobre ele, é possível por os atalhos representados nos icones a abrir com duplo click do rato? È que só com um estou sempre a abrir-los
    E já agora há algum bom site com ícones, de jogos de preferência, em alta resolução?
    Obrigado
    Isso de estares habituado ao duplo clique é normal, mas depois passa... Para ícones, procura o deviantart.

viva.
    Acho que saiu hoje uma actualização para o Dreamscene (Windows DreamScene Content Pack). Pelo menos a mim só me apareceu hoje disponivel. Trás mais 4 videos.

Isso da janela maximizada só funciona com o firefox certo? eu exprimentei com o IE e não está a funcionar apesar da taskbar tb ficar opaca. :/

Power Member
    Data do Registo
    24-05-2006
    Local
    Porto
    A mim nao me apareceu nenhum update para o DreamScene...

Citação Resposta Original de eddie_gordo Ver Resposta
    A mim nao me apareceu nenhum update para o DreamScene...
    no windows update carrega em "procurar actualizações"

Power Member
    Data do Registo
    24-05-2006
    Local
    Porto
    Ja tinha feito isso, mas nao apareceu nada.. O ultimo content pack para o DreamScene foi-me instalado a 21.05.2007, desde aí nao apareceu mais nada do dreamscene...

Talking

help here: tenho aqui o pack para instalar o dreamscene sem ser atraves do windows update ... n me esta a apetecer sacar os 300mb da actulização para ingles, gostava de saber se alguem sabe onde instalar o *.cab em que directoria por aquilo...

gracias in advance

Pág 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dreamscene no W7
    By cajula in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 05-03-2010, 06:53
  2. DreamScene
    By Quiker in forum Novidades Windows
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 06-03-2008, 19:48
  3. Dreamscene
    By Desterrado in forum Novidades Windows
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 27-08-2007, 14:46
  4. DreamScene
    By bid in forum Novidades Windows
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 31-03-2007, 09:46

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.