Ultimate users only: Dreamscene

JPardinha

Power Member
Pois, quando eu pensava que em termos visuais, o vista não podia ser melhor, surgiu-me um extra no meu Vista Ultimate que simplesmente adorei: O Dreamscene. E o que é o Dreamscene perguntam vocês... Pois o dreamscene e simplesmente um software que em conjunto com o Aero, consegue colocar imagens em movimento no background, mas não são apenas imagens, são literalmente ficheiros de video em loop que apenas ocupam ram, passei doe 45% para os 60% de 1GB mas acho k valeu a pena!

Vejam aqui a que tenho actualmente: http://www.wincustomize.com/skins.aspx?skinid=154&libid=50

Screen de um amigo meu, note-se a agua no background esta sempre e mover-se, chamem-lhe mariquices, mas se temos maquinas para tal, porque não usar???

http://img366.imageshack.us/img366/732/semttulosc8.jpg
 
Última edição pelo moderador:
De nota que a versão disponível é uma preview, ainda não é final... Espera-se que até lá, o uso de recursos baixe consideravelmente. Eu ainda não arranjei foi o vídeo perfeito para ter no background, já com wallpapers, sou muito mesquinho, é algo que estou sempre a ver e tenho de me sentir bem :P então no caso de vídeo, ainda vai demorar a escolher o ideal...

By the way, algo que me chamou atenção nesse screen... Que modificação (de background no caso) é essa ao Media Center?
 
Isto do media center e simples: Ouves uma lista de mp3, e fazes: Inicializar apresentação, e ele faz uma apresentação com as fotos que pusemos destinadas a abrir no media center! Quanto aos backgrounds, saca em extensão .dream e vais ver menos recursos a ser usados, eu agr ate tenho o oceano a fazer uma onda, em 3d claro, mt bom e visualmente estonteante!!!
 
Realmente é bonito, mas pa ser mais bonito podiam colocar a funcionar no home premium, já que a maior parte dos pcs vem com essa versão :s
 
Realmente é bonito, mas pa ser mais bonito podiam colocar a funcionar no home premium, já que a maior parte dos pcs vem com essa versão :s

Pois, mas se assim fosse, n havia vantagens nenhumas, em termos visuais, para optar pelo ultimate, eu comprei o ultimate, precisamente a pensar já nesta característica que fez toda a gente babar-se quando foi a minha casa e viu o background em movimento...
 
alem da ram, que nao e assim tanto isso consome e CPU..

pelo menos antes, metia me o conroe 6600 a 30% constantes.. nao e assim tao pouco
 
Back
Topo