descobrir utilizador de numero de telemovel.

fgkrew

Power Member
boas.

nao sei se a thread se encontra no sitio certo mas aqui vai.

anda um numero sempre a chatear a minha namorada. e eu ja ando a bater mal....

o numero e da optimus.

como faço para descobrir o nome e a morada?

agradecia uma ajuda.

cumps
 
não fazes nada!
se a tua namorada fica "chateada" tem de ser ela a apresentar queixa no ministério público.
quem terá dado o nº de telefone da tua namorada?
 
O que entendes por "chatear"? Ofendem-na?

Epah, já m contaram uma história que em caso de ofensa podes telefonar para a tua rede movel e eles fornecem os dados a policia. Se é verdade ou não, isso já não faço ideia!

O melhor mesmo é dizeres a ela para simplesmente ignorar e não dar resposta...
 
Podes sempre telefonar para a operadora e eles dao os dados desse numero.
Se não tiverem confidenciais...

abraços
 
Na Tmn existe/existia o número amarelo (1896, chamada paga) que disponibiliza informação sobre o nome e número de telemóvel de qualquer Cliente tmn, desde que o mesmo não tenha requerido a confidencialidade dos seus dados pessoais.
 
Na Tmn existe/existia o número amarelo (1896, chamada paga) que disponibiliza informação sobre o nome e número de telemóvel de qualquer Cliente tmn, desde que o mesmo não tenha requerido a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Obrigado, já liguei e a senhora disse que o numero não tinha qualquer nome associado :(

PS: Parece que o Carnaval chegou mais cedo para algumas pessoas...
 
wolf, numa situação dessas já era de esperar que quem fez/faz isso tome sempre o cuidado de preservar o seu anonimato, porque senão corre o risco de ser descoberto.

Se fôr através de chamadas que te estejam a chatear e se o teu telemóvel permitir isso, activa o bloqueia de chamadas para esse número, já se fôr mensagens, infelizmente nem todos os telemóveis conseguem bloquear isso.
 
wolf, numa situação dessas já era de esperar que quem fez/faz isso tome sempre o cuidado de preservar o seu anonimato, porque senão corre o risco de ser descoberto.

Se fôr através de chamadas que te estejam a chatear e se o teu telemóvel permitir isso, activa o bloqueia de chamadas para esse número, já se fôr mensagens, infelizmente nem todos os telemóveis conseguem bloquear isso.


O que se passou foi com o meu pai, como ele tem uma loja á venda ligaram-lhe(uma mulher)(depois de almoço) porque queria ver a loja ( que tem uma montra onde é possível vê-la por completo, mas ok) combinaram para as 18h, ás 17:45h já la estávamos, ás 18:30h liga-lhe novamente e ela diz que mora perto da loja e que mais 5min estava lá pois estava a fazer umas arrumações) eram já 19:30h quando voltamos a ligar já tinha o telemovel desligado...
Fomos embora depois de estarmos este tempo todo á espera.
Hoje por engano liguei para esse numero e atendeu-me um homem...
 
...sendo assim parece que o contexto é outro mas o fim é o mesmo do título do tópico, pensava que te andavam a chatear com chamadas/sms.

Poderá ter sido uma brincadeira de mau gosto ou então por qualquer motivo arrependeu-se.
 
As operadoras têm um serviço chamado Barramento/Restrição/Rejeição de chamadas, mas se não estou enganado as opções disponíveis desse serviço só dão para bloquear ou todas as chamadas efectuadas ou todas as recebidas, acho que não dá para filtrar apenas um ou alguns números específicos, mas também não tenho a certeza se é mesmo assim e não sei se este serviço funciona ou não também para bloquear sms.

Mas á parte disso, alguns telemóveis trazem já de origem programado no seu software uma opção que permite bloquear com sucesso as seguintes hipóteses:

- todas as chamadas recebidas
- chamadas recebidas dos nossos contactos da lista telefónica
- grupos de contactos
- números que não estão registados na nossa lista telefónica
- números anónimos/ não identificados

Para sms talvez existam alguns telemóveis que tenham de origem também essa opção de bloquear mensagens, mas não devem ser muitos, existe também a possibilidade de se recorrer a algumas apps que se propõem a bloquear mensagens, já li por aí que funciona.
 
Última edição:
As operadoras têm um serviço chamado Barramento/Restrição/Rejeição de chamadas, mas se não estou enganado as opções disponíveis desse serviço só dão para bloquear ou todas as chamadas efectuadas ou todas as recebidas, acho que não dá para filtrar apenas um ou alguns números específicos, mas também não tenho a certeza se é mesmo assim e não sei se este serviço funciona ou não também para bloquear sms.

Mas á parte disso, alguns telemóveis trazem já de origem programado no seu software uma opção que permite bloquear com sucesso as seguintes hipóteses:

- todas as chamadas recebidas
- chamadas recebidas dos nossos contactos da lista telefónica
- grupos de contactos
- números que não estão registados na nossa lista telefónica
- números anónimos/ não identificados

Para sms talvez existam alguns telemóveis que tenham de origem também essa opção de bloquear mensagens, mas não devem ser muitos, existem também a possibilidade de se recorrer a algumas apps que se propõem a bloquear mensagens, já li por aí que funciona.

Obrigado pela informação!
 
Back
Topo