Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: podem-me dizer nomes de jogos online fixes

Membro Avatar de epson705
    Data do Registo
    29-04-2007
    Local
    barreiro

Question podem-me dizer nomes de jogos online fixes

ando a ver se arranjo um joguito online para me divertir mas nao encontro nenhum...

Power Member Avatar de DragonspiritPT
    Data do Registo
    22-02-2007
    Local
    Tenebrae
    Citação Resposta Original de epson705 Ver Resposta
    ando a ver se arranjo um joguito online para me divertir mas nao encontro nenhum...
    unreal tournament... muito divertido

Power Member Avatar de eCks
    Data do Registo
    26-12-2006
    Local
    Margem Sul
    urban terror, grátis e e bacano =p depois desta versão muita gente voltou a jogar

Power Member Avatar de Romani48
    Data do Registo
    25-11-2006
    Local
    Vila Nova de Gaia / FCUP
    isto até pode ser considerado repost.. mas prontos
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=152069

bom para mim o melhor jogo online é o war rock. é um expecie de cs mas tal e qual como os viciados em cs dizem que o melhor shooter do mundo é o cs os viciados em war rock como é o meu caso dizem que o melhor shooter é o war rock e gostos não se descutem. tens coisas fixes como poderes andar de carro ou de aviao , barco etc. tens niveis. em vez de entrares no jogo e teres a arma que queres tens niveis para evoluires e so podes ter determinadas armas se estiveres num determinado nivel. ganhas dinheiro e experiencia por cada run e alugas armas durante uns dias em vez de as comprares no momento e depois quando desligas o jg ficas sem elas como no cs.resumindo o jg é muito fixe.experimenta a ver se gosta.nada te impede. senao gostares nada mais simples do que apagares o jg

abraço

Banido
    Data do Registo
    15-06-2008
    Local
    Oliveira de Azeméis
    Se quiseres dentro das corridas tens o Drift City. Eu estou a jogar e a gostar. E aquele visual Cel-Shading fica-lhe muito bem.
    Última edição de jonny__27; 16-06-2008 às 00:06

Project Torque. É de corridas.

Claramente warrock. Excelente jogo. Muito melhor que o cs. Recomendo a todos.

Citação Resposta Original de sh4dowtiti Ver Resposta
    Claramente warrock. Excelente jogo. Muito melhor que o cs. Recomendo a todos.
    Lolada... nem sei como o Americas Army não tem mais sucesso q esse e o CS juntos...

BTW se gostas de corridas de carros experimenta o Trackmania Nations. F2P e bastante engraçado.

Banido
    Data do Registo
    05-12-2007
    Local
    Lizboa!
    Tens de vários géneros. Se estás disposto a dispensar uns euros compra o GuildWars, nem que seja só o primeiro, é um grande jogo, optimos gráficos, muita gente Já encontras pelas lojas o GW mais recente com o primeiro capitulo, um pack muito bom na minha opinião
    Se quiseres um grande MMORPG, com a maior comunidade do mundo, tens o World of Warcraft, só que tens de pagar mensalmente, ou então comprares cartões pré-pagos de 3 meses, ideais para as férias, porque também são três meses
    Se queres algo Free to play, tens Cabal, um grande MMORPG, tens America's Amry, um grande FPS e TrackMania um grande jogo de carros Agora é só escolher! Em relação ao WarRock, não te aconcelho, uma porcaria autentica, cheio de lag e de cheaters.

Power Member Avatar de Nightstalker
    Data do Registo
    20-03-2008
    Local
    Vila do Conde - Porto
    Se gostas de action RPG's recomendo Phantasy Star Universe.
    Estou a planear comprá-lo pra Playstation 2 esta semana.

Power Member
    Data do Registo
    21-10-2006
    Local
    Coimbra
    Bem, tal como já foi dito gostos não se discutem, mas o CS:Source é o meu vicio!
    Se estás disposto a gastar (MUITO POUCO) dinheiro para jogar, e gostas de shooter's aconselho a comprares no ebay uma conta de CS "virgem".
    Eu estava a pensar em comprar o DVD numa loja, mas cá, como podes constatar o preço do CS:Source anda na casa dos 30€. Depois lembrei-me: o ebay!!

15€ e tenho os seguintes jogos completos e sem mensalidades (como o WoW por exemplo):
    - Condition Zero e Condition Zero Deleted Scenes
    - Counter Strike 1.6
    - Counter Strike Source
    - Half-Life 2
    - Half-Life 2: Deathmatch
    - Half-Life 2: Lost Coast

Sinceramente não gosto muito do CS 1.6, mas o Source está brutal e tens servidores portugueses muito fixes, com muito bom desempenho! Se nunca jogaste, aconselho vivamente!

Se gostas de carros, o Trackmania tem versões free que são bem viciantes

[]

Flatout 2 (jogo de corridas)! Muito divertido! Qd nao sei o que ei-de jogar meto-o a rolar e passo umas boas horas de diversão. Tens a possibilidade de falar com os outros jogadores quer por voz, quer por texto o que o torna mais divertido (com a versão 1.2).

Que tal dizer que generos gostas ? :roll:

Em 3 anos e meio o rapaz já deve ter descoberto jogos porreiros

Power Member Avatar de NANY
    Data do Registo
    13-03-2011
    Local
    Barcelos
    Dota 2, Dota 2 e Dota 2

Alliance of Valliant Arms
    Intel Core I5 2500K oc, MSI HD6950 Twin Frozr III 2GB, Corsair TX750 v2, Asus P8Z68-V PRO GSkill PC3-12800 8GB RipjawsX cl9 DDR3, Samsung F3 1 TB, ssd samsung 256gb, Thermalright Silver Arrow RT, NZXT Phantom Black/Orange

Power Member
    Data do Registo
    03-11-2009
    Local
    Quinta do Conde

I'm cool cuz I Fold
    Data do Registo
    19-01-2007
    Minecraft > *
    Para quem gosta de derreter dinheiro mensalmente o Star Wars: The Old Republic é a segunda melhor opção

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 20-05-2009, 11:09
  2. O que podem dizer sobre esta maquina
    By x69 in forum Fotografia e Vídeo
    Respostas: 21
    Última Mensagem: 25-07-2008, 00:59
  3. ke me podem dizer deste processador?
    By Got_It in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 03-12-2007, 11:59

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.