podem-me dizer nomes de jogos online fixes

Status
Fechado a novas mensagens.
bom para mim o melhor jogo online é o war rock. é um expecie de cs mas tal e qual como os viciados em cs dizem que o melhor shooter do mundo é o cs os viciados em war rock como é o meu caso dizem que o melhor shooter é o war rock e gostos não se descutem;). tens coisas fixes como poderes andar de carro ou de aviao , barco etc. tens niveis. em vez de entrares no jogo e teres a arma que queres tens niveis para evoluires e so podes ter determinadas armas se estiveres num determinado nivel. ganhas dinheiro e experiencia por cada run e alugas armas durante uns dias em vez de as comprares no momento e depois quando desligas o jg ficas sem elas como no cs.resumindo o jg é muito fixe.experimenta a ver se gosta.nada te impede. senao gostares nada mais simples do que apagares o jg ;)



abraço
 
Se quiseres dentro das corridas tens o Drift City. Eu estou a jogar e a gostar. E aquele visual Cel-Shading fica-lhe muito bem.
 
Última edição:
Tens de vários géneros. Se estás disposto a dispensar uns euros compra o GuildWars, nem que seja só o primeiro, é um grande jogo, optimos gráficos, muita gente ;) Já encontras pelas lojas o GW mais recente com o primeiro capitulo, um pack muito bom na minha opinião :)
Se quiseres um grande MMORPG, com a maior comunidade do mundo, tens o World of Warcraft, só que tens de pagar mensalmente, ou então comprares cartões pré-pagos de 3 meses, ideais para as férias, porque também são três meses :D
Se queres algo Free to play, tens Cabal, um grande MMORPG, tens America's Amry, um grande FPS e TrackMania um grande jogo de carros ;) Agora é só escolher! Em relação ao WarRock, não te aconcelho, uma porcaria autentica, cheio de lag e de cheaters.
 
Bem, tal como já foi dito gostos não se discutem, mas o CS:Source é o meu vicio!
Se estás disposto a gastar (MUITO POUCO) dinheiro para jogar, e gostas de shooter's aconselho a comprares no ebay uma conta de CS "virgem".
Eu estava a pensar em comprar o DVD numa loja, mas cá, como podes constatar o preço do CS:Source anda na casa dos 30€. Depois lembrei-me: o ebay!! :eek:

15€ e tenho os seguintes jogos completos e sem mensalidades (como o WoW por exemplo):
- Condition Zero e Condition Zero Deleted Scenes
- Counter Strike 1.6
- Counter Strike Source
- Half-Life 2
- Half-Life 2: Deathmatch
- Half-Life 2: Lost Coast

Sinceramente não gosto muito do CS 1.6, mas o Source está brutal e tens servidores portugueses muito fixes, com muito bom desempenho! Se nunca jogaste, aconselho vivamente!

Se gostas de carros, o Trackmania tem versões free que são bem viciantes :biglaugh:

[]
 
Flatout 2 (jogo de corridas)! Muito divertido! Qd nao sei o que ei-de jogar meto-o a rolar e passo umas boas horas de diversão. Tens a possibilidade de falar com os outros jogadores quer por voz, quer por texto o que o torna mais divertido (com a versão 1.2).
 
padeouroz.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo