PC Fallout 3

Crrash

Power Member

ah como toda a gente ta a espera deste (ou pelo menos grande parte da população gamer).
Eu sempre quis comprar os outros Fallouts, mas nunca consegui convencer aos meus pais a comprar e depois nunca mais vi nas lojas... (e neste momento nem tenho dinheiro para isso :P). pelo menos pude jogar sempre que ia para a casa de um amigo (pelo simples facto de eu lhe ter dado o jogo pelos anos :P)

o que são as vossas expectativas por este jogo?
eu pessoalmente espero que não seja first person/third person view como o morrowind e o oblivion. Por acaso até sentiria-me mais descansado se fosse a bioware ou a obsidian (a ultima companhia é constituida por antigos membros da black isle)
 
Já sabia disto, aliás já o tinha dito, a minha expectativa é que seja do mesmo género dos outros dois, mesmo gameplay, mesma interactividade, mesma história imersiva, mesmo mapa gigante, 500000 cenas para fazer, os gráficos iguais aos outros 2 (estou a falar a sério), prespectiva isométrica, etc...

Só espero que mereça o nome fallout....
 
Não gostei muito do Tactics, nem chega aos calcanhares dos verdadeiros Fallouts.

Por acaso estou curioso em ver o novo sistema de combate já que o usado nos Fallouts, neste momento, está bastante ultrapassado.
 
Desde que tenha o humor negro e as mortes violentas que os anteriores tinham já é meio caminho andado para me satisfazer. Naturalmente, que se quer uma história sólida e com carradas de side-quests para fazer.
Ah, e já que estamos nisto podiam fazer NPCs úteis. É certo que nos anteriores os NPCs eram personagens bem gizadas (Sulik, Lenny, o brutal Cassidy do 1 entre outros) mas apesar disso maior parte delas eram completamente otários. Bom, no fundo estou a pedir uma IA decente para os NPCs.
Em relação a ser 1ª pessoa ou 3ª pessoa, embora prefira sem dúvida na 3ª pessoa desde que tenha os ingredientes necessários para ter aquele feeling Fallout, estou-me nas tintas para como vai ficar.

P.S.: O Fallout Tactics é um jogo vulgar, não é mau mas também não é nada de especial e encontra-se muitos jogos do género bem melhores. Agora os Fallout 1 e 2 são obras-primas!
 
Desde que tenha o humor negro e as mortes violentas que os anteriores tinham já é meio caminho andado para me satisfazer. Naturalmente, que se quer uma história sólida e com carradas de side-quests para fazer.
Ah, e já que estamos nisto podiam fazer NPCs úteis. É certo que nos anteriores os NPCs eram personagens bem gizadas (Sulik, Lenny, o brutal Cassidy do 1 entre outros) mas apesar disso maior parte delas eram completamente otários. Bom, no fundo estou a pedir uma IA decente para os NPCs.
Em relação a ser 1ª pessoa ou 3ª pessoa, embora prefira sem dúvida na 3ª pessoa desde que tenha os ingredientes necessários para ter aquele feeling Fallout, estou-me nas tintas para como vai ficar.

P.S.: O Fallout Tactics é um jogo vulgar, não é mau mas também não é nada de especial e encontra-se muitos jogos do género bem melhores. Agora os Fallout 1 e 2 são obras-primas!

Podes crer...nunca mais me esqueço quando comprei o Fallout, sem saber o que estava a comprar, olhei para as imagens na parte de trás da caixa e pareçeu-me engraçado, depois de instalar...pffff, passei-me, mal dormi nesse dia, tinha acabado de descobrir um dos melhores jogos que alguma vez joguei na minha vida...lindo.

Uma foto destas preciosidades:
 
Última edição:
Isto supostamente era o Fallout 3 que a Black Isle estava a desenvolver em 2003, mas que depois foi cancelado, não é? Não tem nada a ver com o Fallout 3 da Bethesda, right?

Link para um video
 
Última edição:
Isto supostamente era o Fallout 3 que a Black Isle estava a desenvolver em 2003, mas que depois foi cancelado, não é? Não tem nada a ver com o Fallout 3 da Bethesda, right?

Link para um video

Sim este pode-se dizer que era o Old FallOut 3, apenas pus aqui para o ppl que gosta da serie do game poder experimentar o que estava a ser feito pela Black Isle.

Mas mesmo na pagina diz lá isso, se tivesses lido :P
 
Back
Topo